Um pequeno esclarecimento
|
|
Tenho o seguinte código: Reparem a linha s += campo_texto modelo, coluna , eu tentei fazer com <<, mas não funciona, apenas com += . Pq isso? ps.:Estou fazendo uma biblioteca de helpers para view. Se interessar, posso estar disponibilizando para integrar o plugin br que o pessoal esta falando por ai. |
|
|
“deve ser” que o método campo_texto não está definindo um objeto que contenha o método ou to_a se estiver retornando um array |
|
|
Tem como postar o código do método “campo_texto”? Fica mais fácil entender o problema. |
|
|
Marcelo, também estou criando uma biblioteca de helpers que por coincidência também tem um método campo_texto. =] Podemos tentar fazer algo juntos. |
|
|
Fala Roberto. Seria muito interessante. E esse é o código do campo_text e suas duas variantes: As classes de estilo, eu estou colocando diretamente na veiw. Uso o seginte método que tbm importa os javascript defatuls. |
|
|
Marcelo, ainda vou testar seus helpers. Por enquanto mando uma dica, quando tiver uma string muito grande, ocupando várias linhas faz assim: abraços. |
|
|
Interessante.! Por isso que é bom a gente fazer um projeto em grupo, pois se aprende muito!!! |
|
|
Tava dando uma sapiada no código de vossas senhorias, gostaria de dar umas dicas: Como o javascript e o css do método componente são constantes poderia coloca-los respectivamente em -RAILSROOT/public/javascripts/mascara.js -RAILSROOT/public/stylesheets/mascara.cssF´acilita na criação de plugins. Pode-se chamar os caras assim Só dicas |
|
|
Desculpa, mas não entendi o que este código esta fazendo. |
|
|
E mais uma pergunta. No caso do campo_texto_nome. Ele carrega o css campo_texto_nome. Usando method missing, como ele vai garregat o css específico? |
|
|
vou falar do * antes da variável que vc ja vai sacar se tivermos um método o * args recebe n argumentos em um array mas se usarmos um array do assim pois não temos valor na posição args1 esse somar([2,3]) gera internamente algo assim para somar(2,3) saca. para passar os ‘valores’ do array no exemplo temos internamente isso gera não obstante na linha concatena-se method em args e passamos os parâmetros para o método campo_texto, nesse caso sem o * os valores para o método campo_texto ficariam todos na sua variável modelo. Ficou confuso mas é isso :) |
|
|
Observe que adicionei o último parâmetro o css_class_name que sempre recebera o nome do método o css_class_name terá o mesmo valor. |
|
|
O que não caiu a ficha foi sobre campo_texto_essa_parte_aqui. Como funciona isso? _essa_parte_aqui vai cair no parametro *args ou method? P Poderia desenhar…ehehehhe obrigado! |
|
|
Shairon, eu fiz esse esquema com method_missing, mas esta voltando o seguinte erro: undefined method `[]=' for :campo_texto_nome:Symbol Estou fazendo assim: Na view A, e mais uma coisa. Eu sou novo nesse mundo web. Eu estou colocando o codigo CSS e JavaScript direto na tela, me parece que fica mais veloz quando o codigo JS esta na pagina. Mas se eu estiver enganado, por favor, me corrijam.. Obrigado! |