Boletos Bancários
|
|
Olá amigos, Existe alguma solução rails para geração de boletos bancários (especialmente para Banco do Brasil)? Valeu |
|
|
Eu não vi ainda para ruby, mas eu acho que o caminho no nosso caso é pegar em outras linguagem e portar .. Existem vários boletos desenvolvidos em PHP…. é só migrrar agora, e postar o resultado pra galera ai depois. |
|
|
Parece ser muito interessante o BoletosPhp. |
|
|
Rappa. ehehee logo logo aparece, as coisas por aqui estão sendo feita sobre demanda, quando alguem precisar de boletos, e tiver que quebrar a cabeça para portar eles para o Rails.. ele vai vir tirar dúvidas aqui no forum, e se for um cara legal vai disponibilizar o código pra gente da uma espiada… Até que uma boa alma pegue esse código e formate-o em forma de plugin ou gem e libere pra galera. :) |
|
|
Não parece ser tremendamente complicado prepara o código pra isso, só não sei como gerar os códigos de barras. Alguém tem alguma idéia? RMagick é o caminho, mas nem sei por onde começar. :/ Lembro que alguém aqui tinha o algoritmo para gerar a imagem do código de barras e não lembro quem! Acho que meu HD de 20 MB anda meio cheio… |
|
|
Alguém já viu este link ? http://simplesideias.com.br/tags/boleto/ Alguém já testou este boleto? |
|
|
Viva o Nando Vieira ! |
|
|
Pelo visto ja havia sido implementado.. Eu acho que o Fernando deveria acessar o forum mais frequentemente, ehehehe ele tem mto conhecimento para compartilhar… :) |