DreamHost e dispatch.fcgi
|
|
E ai galera, Seguinte, estou com um problema no meu blog que está hospedado na dreamhost, acionei o suporte deles e eles me disseram que é problema na minha aplicação, então radicalizei e apaguei Tudo, criei uma nova aplicação e comecei do zero noamente, mas o erro continua, ele parece que não carrega o dispatch.fcgi, ou dá um erro no dito cujo, e não funciona de jeito nenhum, segue abaixo meus logs, pra ver se alguém pode milagrosamente resolver meu problema: Mensagem de erro na pagina, isso quando não dá aplication error:
Apache:
Quando o porcesso do dispatch.fcgi roda o log do production é:
Já mudei permissões, acompanhei a wiki passo a passo mas nada, segue abaixo meu .htaccess e o dispacth.fcgi:
RewriteRule $ index.html [QSA]
ErrorDocument 500 “ Application errorRails application failed to start properly”
Dispatch.fcgi Já tentei tb colocar aquela funcao no dispatch.fcgi, que tem na wiki e no blog do klaus, mesmo assim nada, alguem pode me dar uma luz por favor, o servidor é o hansen e tenho um cliente na dreamhost com a mesma configuração que funciona perfeitamente em outro servidor. Obrigado, T+ |
|
|
Segue os passos desse site aqui. http://blog.klaus.pro.br/ler/ruby-on-rails/2007/ruby-on-rails-na-dreamhost/7/index.html Foi aqui que eu consegui a colocar o Ruby on Rails pra funcionar na dreamhost Abraços |
|
|
Cláudio, valeu mesmo mas esse já tinha usado, alias quando coloquei pra funcionar da primeira vez foi ele que usei e realmente funcionou direitinho, mas agora não funciona mais. Destruir toda minha aplicação e comecei do zero novamente, mas mesmo assim não deu certo, já procurei a internet inteira :-D, mas nada funcionou, estou em contato com o Suporte da DreamHost, mas eles não ajudam muito, dizem que o problema é da minha aplicação. Minha nova aplicação só tem um controller de teste com It is works, mas nem isso vai … Alguém mais tem uma dica??? Há tenho um cliente em outro servidor da dreamhost que copiei os arquivos do meu blog, e ele funciona perfeitamente, nunca parou e diga de passagem, que o meu tinha configurado pelo tutorial do klaus que você citou ai em cima. E isso só me deixa mais certo de que o problema parece ser deles …
De qualquer jeito obrigadão, T+ |
|
|
ta rodando em CGI? se sim, então 99% de chance de não ser sua aplicação. NO railsplayground os problemas que semper acontecem comigo é:
talvez possa funcionar … t+ |
|
|
Olá Alfredo, ainda ontem coloquei um novo site rails no Dreamhost depois de varios problemas. O principal, e que estava gerando um erro similar ao seu eh que eu havia gerado a aplicacao numa maquina windows. Os arquivos estavam formatados para windows ao inves de unix, e isto estava causando problemas. Tentei passar os arquivos pelo dos2unix, mas nao funcionou. O jeito mais facil que encontrei pra resolver isto foi criar uma nova aplicacao rails em um dir temporario no servidor da dreamhost, e copiei os arquivos do public/ pra minha aplicacao. Após isso, tudo funcionou normalmente. Abraços |
|
|
Galera, obrigado pelas respostas e desculpem a demora estava esperando o Suporte deles me responder… Primeiro, minha aplicação de qualquer forma foi gerada no Linux Ubuntu 7.04 com pt_BR.ISO-8859-1 é assim que estão as minhas duas máquinas(Trabalho e em Casa), não uso Windows. Segundo, a essa altura não tenho mais aplicação, apaguei tudo refiz direto na dreamhost, pra testar, se funcionar recrio a aplicação que é bem simples. Terceiro, criei a aplicação lá na dreamhost direto, só com um único controller script/generate controller oi index Usei o tutorial do klaus, para configurar o FastCGI, dei as permissões 755 para app public log db, e agora também tentei a 777 no log como o Antonio sugeriu, o cofig/enviroment.rb está em production, o database esta configurado, inclusive com a porta, não coloquei o socket, mesmo porque não sei onde fica na dreamhost, mas de qualquer forma, meu controller não usa BD. Por sugestão do TaQ, tentei rodar só com o CGI, ou seja sem mexer nas configurações do .htaccess e dispatch.fcgi, também não funcionou, no momento voltei ao FastCGI. Até agora nada funcionou, o Suporte da DH me disse ontem que minha aplicação esta consumindo muita memória e por isso os processos são finalizados automaticamente, engraçado é que praticamente não tenho mais aplicação lá, e até onde sei matei todos os processos que tenho acesso. Meu problema está bem parecido com o do Alexandre nesse post também recente http://forum.divdev.railsplayground.net/forums/1/topics/1867 Meu servidor é o “hansens”, talvez, se mais de uma pessoa estiver com o mesmo problema no mesmo servidor, podemos faze-los concluir que o problema está lá. Detalhe, minha aplicação Funcionava já a algum tempo, parou de funcionar a uns 3 meses +/-, parece que tinham atualizado alguma coisa, fiz funcionar novamente, e estava trabalhando até duas semanas atrás, então não vejo motivo para ser a minha aplicação, apesar de nem ter mais nada lá, continua com problema, e realmente parece estar consumindo muita memória. Se alguém tiver mais alguma idéia, por favor avisem … Obrigado, |
|
|
Realmente, o problema é muito parecido com o meu. Depois de 2 semanas tentando, eu desisti ontem e comecei do zero. Criei a aplicação lá, os models, configurei tudo direto pelo SSH. Depois de criados os models eu executei o console, vi que tava carregando todos os objetos, só a partir daí é que subi os controllers e etc. Agora tá funcionando. O problema é que eu fiz tantas alterações nessa semana, excluí, testei de um jeito, de outro, e agora nem sei na realizade qual era o problema. =o) Meu servidor lá é o “Tesla” Abraço… |
|
|
Rapaz da uma olhada aqui Faz um tempo que to usando Dreamhost e nunca tive problema, publicando como o Klaus ensinou não funfa nessa nova versão…. eu só consegui como descrevo ai acima. Abraço |
|
|
Galera, valeu mesmo a ajuda de todos, mas nada tinha dado certo, então na ultima tentativa consegui resolver, na verdade foi até muito simples. O que fiz foi o seguinte, no painel da DH, removi meu domínio, esperei os 5 minutos que eles pedem e depois recriei o domínio novamente. O que aconteceu quando fiz isso foi que ele removeu o domínio do Apache e do DNS da DH , e depois criou uma nova “instância”, ai segui novamente o tutorial do Klaus e tudo começou a funcionar perfeitamente. Ou seja o problema estava no Apache deles mesmo e não na minha aplicação, mas beleza agora está tudo funcionando … Valeu galera, T+ |