Light Box Gone Wild e Janela Modal
|
|
Fala Galera, alguém já usou esse framework para criação de janelas modais ? Quais as experiencias ? Estou seguindo o tutorial mas tenho dificuldades, simplesmente a janela modal não abre Abraços |
|
|
Sei que não foi essa a pergunta, mas se o problema for janelas Modais via javascript, existe a opção Control.Modal. Eu estou usando e achei bastante simples de implementar e usar. |
|
|
Fala Akita. Bom, acho que eu já entendi meu problema, mesmo que de forma tardia. Culpa de uma gripe forte que não me deixou pensar direito ontem. O fato é que eu tenho uma listagem ajax, e nessa listagem eu gero link para abrir em janela modal. Entretanto, eu não consegui fazer funcionar e conclui que foi o seguinte: Quando a biblioteca é carregada e o browser renderiza a página, a listagem ajax não está lá. Assim que eu faço a busca, é gerado novos links, entretanto o browser não é recarregado, e a biblioteca não enxerga estes novos links criados para abrir como janela modal. Por isso eu não consigo rodar. Faz sentido isso ? |
|
|
Faz e não faz. Suas funções do tipo openModal() já foram carregadas, quando você faz a busca ajax ele deve trazer links do tipo <a href="" onclick="openModal(xxxx)">xxx</a> então tecnicamente isso deveria funcionar. A menos que você esteja fazendo algo diferente disso. |
|
|
eu estou utilizando o http://www.craigambrose.com/projects/redbox e achei espetacular, principalmente a integração com o Rails :D
|
|
|
Legal. [ ]s |