JavaFree.org | RubyOnBr.org

Light Box Gone Wild e Janela Modal

Acompanhar Light Box Gone Wild e Janela Modal 6 posts, 3 participantes

Fala Galera,

alguém já usou esse framework para criação de janelas modais ?

Quais as experiencias ?

Estou seguindo o tutorial mas tenho dificuldades, simplesmente a janela modal não abre

Abraços

Sei que não foi essa a pergunta, mas se o problema for janelas Modais via javascript, existe a opção Control.Modal. Eu estou usando e achei bastante simples de implementar e usar.

Fala Akita.

Bom, acho que eu já entendi meu problema, mesmo que de forma tardia. Culpa de uma gripe forte que não me deixou pensar direito ontem. O fato é que eu tenho uma listagem ajax, e nessa listagem eu gero link para abrir em janela modal. Entretanto, eu não consegui fazer funcionar e conclui que foi o seguinte:

Quando a biblioteca é carregada e o browser renderiza a página, a listagem ajax não está lá. Assim que eu faço a busca, é gerado novos links, entretanto o browser não é recarregado, e a biblioteca não enxerga estes novos links criados para abrir como janela modal. Por isso eu não consigo rodar.

Faz sentido isso ?

Faz e não faz. Suas funções do tipo openModal() já foram carregadas, quando você faz a busca ajax ele deve trazer links do tipo

<a href="" onclick="openModal(xxxx)">xxx</a>

então tecnicamente isso deveria funcionar. A menos que você esteja fazendo algo diferente disso.

eu estou utilizando o http://www.craigambrose.com/projects/redbox e achei espetacular, principalmente a integração com o Rails :D
para criar uma janela modal se você ja tiver o conteúdo na tela (parecida com a do lightbox)

ou se for uma chamada ajax que vai retornar um partial

Legal.
Vou dar uma olhada nesse redbox.

[ ]s