Proteger Método
|
|
Olá pessoal, bom minha duvida é a seguinte, queria saber se ter como por exemplo proteger um método por exemplo num controller qualquer eu quero proteger o acesso ao metodo new por exemplo, <% if session_user > mas queria fazer isso num metodo de um controller. obrigado. |
|
|
protected def new end |
|
|
Aham eu sei q pode ser com o protected mas se for possivel queria um exemplo de como usar com a varivel de sessao sessin_user ja dei uma pesquisada mas nao achei.. |
|
|
Você não poderia passar o objeto da sessão como parâmetro para o método protected? |
|
|
Err.. não é mais fácil definir um before_filter para as ações que tu quer proteger e colocar a lógica num método específico? Err.. não é mais fácil definir um before_filter para as ações que tu quer proteger e colocar a lógica num método específico? Err.. não é mais fácil definir um before_filter para as ações que tu quer proteger e colocar a lógica num método específico? Err.. não é mais fácil definir um before_filter para as ações que tu quer proteger e colocar a lógica num método específico? Err.. não é mais fácil definir um before_filter para as ações que tu quer proteger e colocar a lógica num método específico?
end |
|
|
eh isso mesmo q fiz tava vindo postar aqui eehe |
|
|
agora quando tento criar algo da isso No action responded to create adff |
|
|
elF: Posta seu controler e sua view para que possamos ver o que pode estar dando errado. |
|
|
Controller: |