Eu programo em ruby
|
|
Bom dia aos participantes do RubyOnBr. Então pedi meu filho que instala-se o programa que entende ruby o “irb”, peguei um manual na internet e comecei a ler, pensar e “programar”. Eu só estou falando isso aqui porque fiquei muito empolgado e lendo o forum vi que programadores podem “ser humanos e legais”. Um abraço a todos e obrigado por essa experiência. Alberto. |
|
|
Puxa, realmente um post diferente e muito legal! Obrigado pelo depoimento, Alberto! |
|
|
Diferente mesmo, parabens ao Shairon que conseguiu arranjar mais um Discrente pra nossa comunidade. A palestra deve ter sido sinistra heim… será que foi filmada, tem keynote ?? :) |
|
|
Legal, foi mais ou menos assim que me interessei por Ruby, e por consequente, Rails. [ ]s |
|
|
Depoimento interessante do Alberto. |
|
|
Seja bem-vindo! Sim, os programadores podem ser humanos e legais ;-) |
|
|
a palestra deve ter sido muito boa :) |
|
|
Realmente, um depoimento como esse até emociona! |
|
|
Seja bem-vindo, Alberto! Fiquei entusiasmado ao saber que, além de ser programador, tb posso ser um cara humano e legal! Abraços humanóides! =) Elvis |
|
|
asuhuhashu…tópico um tanto quanto diferente msm é uma troca mutua de conhecimento abraços Alberto e seja bem vindo heheheheheheh |
|
|
é muito bom isso, sempre que estou entusiasmando alguém com ruby, eu falo: “olha esse código… qualquer um sabe o que ele está querendo dizer!” e realmente é muito fácil de aprender ruby! é só instalar o irb e ler o tutorial do Taq :D |
|
|
Alberto, obrigado pelo seu relato, realmente muito comovente.
É, a computação é uma ciência. Fico feliz por ter desencadeado em vc o seu poder algorítmico e o esclarecimento da nossa ciência do dia-a-dia. Profissionais que tentam levantar a bandeira do advento(aqui no Brasil) de uma linguagem, em contribuir para uma comunidade, que hoje já passa de mil usuários cadastrados.
Essa vai pro rodapé :)
Evangelização :)
Não foi. Não tem. Vou tentar fazer algo na palestra evento beneficente do Carlostom Eduardo.
Resumo nessa frase da Cora Coralina aqui de Goiás: Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina
Com certeza o Alberto de ter usado o tutorial do Taq, eu falei bem do livro do Taq. Que tem um parcela fundamental no desempenho dos novos Rubianos! TaQ mestre dos magos :) |
|
|
hehehehe nossa! agora sei por que as pessoas me olham estranho na rua. sucessos |