MSN/Gtalk desenvolvedores
|
|
Tenho alguns contatos desenvolvedores entusiastas de RoR daqui do fórum, e gostaria de ter mais gente para “prosiar” a respeito. Se alguém quiser adicionar => MSN : duardbr@hotmail.com Os que se interessarem, deixem seus endereços IM como resposta a este tópico. duard |
||||||||||
|
|
MSN : sa.marcus@hotmail.com Marcus Sá |
||||||||||
|
|
também estou a fim de trocar idéias. MSN: jonatas_paganini@hotmail.com |
||||||||||
|
|
Sou programador iniciante, mais quem quiser me add: |
||||||||||
|
|
Acho que para isso o #ruby-br no irc.freenode.net cai muito bem! |
||||||||||
|
|
|||||||||||
|
|
Oi pessoal, bem sou iniciante com ruby, mas muito interessada em trocar idéias… |
||||||||||
|
|
Msn: felipespsousa@hotmail.com vou adicionar vocÊs [ ]s |
||||||||||
|
|
daniel gatis => danielgatis@gmail.com (msn / gtalk) |
||||||||||
|
|
msn: alberto@octagonohosting.com.br meu site: http://octagonohosting.com.br |
||||||||||
|
|
Só pegar no meu profile do fórum. =) Opa, e se alguém ainda usar ICQ aí vai: 4398925 |
||||||||||
|
|
|
||||||||||
|
|
Podem me adicionar… MSN: atmjr@hotmail.com |
||||||||||
|
|
Olá a todos. Quem quiser me adicionar, fique à vontade ;-) MSN: paulocassiano [a] hotmail com
O problema é que poucos estão acustumados com IRC… Forte abraço, |
||||||||||
|
|
Eu sou da era IRC tanto, que instalei um client IRC aqui, e entrei no canal mencionado (na freenode) e 2 ou 3 caras la, que nao falavam nada…talvez fossem ate bots No meu MSN ja tenho mais de 30 contatos railers. |
||||||||||
|
|
opa, quem quiser Abraço |
||||||||||
|
|
rad_war [a] hotmail.com |
||||||||||
|
|
MSN: marcelo@adminfo.com.br E para quem quiser me mandar algum e-mail, o endereço que utilizo é o mesmo do GTalk. |
||||||||||
|
|
ainda preferia o irc hehe todo mundo podia fazer um esforcinho e ir pra lá. Fica uma coisa centralizada, e todos acompanham as conversas. Melhor do que várias conversas separadas em cada im, ter um ponto fixo ;) já estou por lá |
||||||||||
|
|
Acabei de me cadastrar no IRC citado acima; Agora é só me acustumar com ele ;-) Forte abraço, |
||||||||||