Dados Recorrentes
|
|
Gostaria de sugestões sobre a seguinte situação. Em código puro OO, até tenho uma noção de como fazer, o problema está no banco de dados, não queria ter que trazer todos os dados do banco para a aplicação para fazer o processamento. Também não quero usar nenhum tipo de stored procedure. Alguma idéia? Alguém já fez algo parecido? |
|
|
Pq? É pecado :) ? |
|
|
Bem, depende da definição de pecado. Se for algo que quanto mais você fizer mais perto do inferno você fica, eu diria que sim. :) Mas se a única solução for essa, vamos abraçar o capeta. |
|
|
hahahah boa!! |
|
|
Pessoal, eu andei pesquisando e percebi que todo mundo se baseia no padrão de recorrência criado pelo modelo ICAL Agora se fizer uma pesquisa para mostrar os eventos de julho até dezembro, ele deve me retornar: Ninguém aqui nunca precisou trabalhar com recorrência em eventos de calendário? Isto é tão velho que não é possível que alguém não tenha modelado um formato padrão de banco de dados para este caso. Mas procurei no velho google e NADA! |
|
|
Procedure seria uma boa saída… :) |
|
|
No caso de stored procedure, até poderia ser interessante pelo fato de que eu poderia criar a tabela e a stored como uma solução definitiva para recorrência em banco mysql, independente da linguagem usada. Mas será que ninguém nunca viu ou fez algo assim? |
|
|
Manda a estrutura da sua tabela pra eu dar uma olhada. |
|
|
"Depende da definição de pecado. Se for algo que quanto mais você fizer mais perto do inferno você fica, eu diria que sim." Inteligente definição sobre o que é pecado! “Mas se a única solução for essa, vamos abraçar o capeta.” Uau! Isso é o que podemos chamar de ’sábia regra de sobrevivência". Muito bom Neves! |
|
|
se é pra se abraçar no banco, muda para postgres que ja tem suporte para consultas hierarquicas :D |