Arquivos em formato txt para impressão
|
|
Pessoal, estou gerando arquivos em formato txt com posicionamento de linha e coluna para as famosas impressoras matriciais (notas fiscais e alguns outros formulários). Estou criando o arquivo na munheca, a pergunta é: EXISTE ALGUM PLUGIN QUE FACILITE ISSO? Alguém já fez e pode compartilhar a forma que utilizou para eu comparar com a forma que estou fazendo. Abraço a todos. |
|
|
Cara, sempre que vi isso foi no braço mesmo :| Inclusive recentemente tivemos isso aqui no projeto e o cara fez como vc está fazendo, na munheca. |
|
|
Rghost suporta matricial com os drivers
Inclusive se for necessário outro tipo de outpu é só trocar o driver(laserprint, pdf, png,etc) que vai funcionar sem a necessidade de criar o report novamente. |
|
|
Shairon, Eu consigo usar o Rghost controlando as coordenadas de impressão? Tenho que fazer a impressão de nota fiscal, e em impressoras matriciais o esquema é por linha e coluna, com o DataGrid daria certo? Obrigado, |
|
|
Sim. Ou manualmente com o |
|
|
Shairon, No RDOC – TextIn: Aqui as coordenadas são em mm correto? Então seria +/- assim: É assim que funfa? |
|
|
Shairon, nao deveria ter uma entrada ‘epson’ la no constants.rb ? (gem 0.7.4) |
|
|
Vou adicionar na próxima versão, valeu. |