Como iniciar com Ruby on Rails sem internet?
|
|
Mil deskulpas aos caros companheiros, mas, sou iniciante apaixonado pela proposta do Ruby on Rails e como todo iniciante estou aki pentelhando vocês :) Mas, indo direto ao assunto: comprei o livro do Fábio Akita ke akabou de chegar rsrs, mas, a kestão é como posso obter todo o arcenal do framework Ruby on Rails se meu PC de desenvolvimento não tem internet? Posso simplesmente ir na web através de outro PC e pelo ponteiro do mouse fazer o download manual de tudo que é necessário ou não tem como fazer isso? Porque se não tiver, aí babô :( |
|
|
Melhor dizendo: baixo os arquivos em outro PC com internet e copio para o meu PC de desenvolvimento. “arquivos” significa: “todos arquivos necessário para desenvolver”! Isso dá certo?? |
|
|
Rapaz, no seu caso.. eu faria uso do Instant rails (Windows): http://rubyforge.org/projects/instantrails/ é um pacote que ja vem com:
[]s |
|
|
Dá para baixar tudo, queimar um cd e depois instalar. Mas cara, corre atrás de uma conexão com “o mundo” porque está provado: a vida sem internet é impossível. Abraços |
|
|
eh da pra baixar tambem.. ehehe mas ai eh trampo, ficar instalando e compilando tudo no windows.. se for lnx eh mais tranquilo.. |
|
|