Problema na Instalação do Rails
|
|
Olá pessoal, Vlw. Alex Souza. |
|
|
Existe um método bem simples: instale um SO ;) Brincadeira (com um fundo de verdade). Vc já verificou se o RAILS está no path? |
|
|
Ruby1.9 ou Ruby1.8? |
|
|
isso ja aconteceu comigo quando eu instalei o rails sem dar update no gem… tenta dar um gem update —system depois voce manda instalar o rails novamente. |
|
|
rails já está funcionando no 1.9? |
|
|
o rails 2.02 funciona normal na 1.9.6 :D |
|
|
Acho que vc quis dizer “1.8.6”. 1.9 não é para consumo em produção por enquanto e acredito que o Rails nem rode sobre ele direito ainda. |
|
|
Olá, sou novo em rails e estou com o mesmo problema. Ícone do grupo Grupo: Membros Já instalei de versões finais de 1.8.4, 1.8.5 e 1.8.6 e todas param no mesmo ponto: ‘rails’ não é reconhecido como um comando interno ou externo, um problema operável ou um arquivo em lotes Se eu executo ruby -v: ruby 1.8.6 <2008-08-11 patchlevel 287> [i386-mswin32] Se digito gem -v: 1.2.0 Se eu digitar gem update —sytem: Updating RubyGems Quer dizer tá tudo atulizado, e ainda sim rails não é reconhecido como comando, por que? Todos os erros são os mesmos, em todas as versões que instalei (citadas acima), gostaria de fazer funcinar no meu Windows Vista, alguem sabe como???? Antes que me esqueça, já tentei acessando pela pasta ruby/bin e já tentei executando como administrador mais nada funciona. Se alguem souber, agradeço. |
|
|
Ops, a sujeira na mensage (Ícone grupo… … n:2.384) é que copiei de outro fórum que postei a mesma dúvida, mas de qualquer for a dúvida continua. |
|
|
tu instalou o Rails? Posta a saída de um gem list aqui. |