Ajuda com código
|
|
Seguinte, preciso saber como incluir em um programa o seguinte comando: #Apresentar a frase E travar o programa até que a tecla ENTER seja pressionada. Aproveitando, preciso de um código para travar o pressionamento de qualquer tecla. Ex:Enquanto o programa apresenta determinados valores, impedir que o usuário digita qualquer coisa. Andei lendo sobre incluir popups no programa mas não achei nada a respeito de como incluir e “formatar” janelas. Eu uso Ruby e não o Rails, tem alguma diferença? Não encontro em lugar algum uma lista com todos os comandos e o que cada um faz. Podem me ajudar? |
|
|
Para interfaces com “padrão Windows” em Ruby eu sugiro o wxRuby Documentação do Ruby Eduardo M. |
|
|
A propósito, para aprender a “travar o programa até a tecla ENTER”, busque por “STDIN”. Eduardo M. |
|
|
Encontrei “stdinput()” seria isso? Já li as documentações mas como eu disse estou começando com isso agora. Se puderem me ajudar passando códigos específicos para entender o funcionamento eu agradeceria. |
|
|