Impressão de Hash invertido
|
|
Brothe’s como eu faço para imprimir um hash na ordem que ele foi criado? Por exemplo: hash.each do |value| resultado: deveria sair: O que devo fazer para sair da forma que preciso? |
|
|
Cara, soh o ruby 1.9 vai gravar a order da hash…. O que voce pode fazer eh : => {"b"=>"bah", “a”=>"foo"}.sort |
|
|
Use essa idéia do Shairon nesse tópico: |
|
|
puts “Putis”, eu tinha até postado no tópico e nem lembrava.. heh |
|
|
Eu fiz por ordem dos valores e não de inserção. |
|
|
Preciso manter essa sequência quando precisa apresentar este dados ao usuário. Estou armazenado o hash no banco como string normal. Quando preciso utilizar ele, realizo a busca e jogo o resultado dentro de infraestrutura, jogo a string completa dentro da variável. O problema é que a sequência é perdida. Se alguém puder ajudar com idéias que venham resolver este problema serei grato. ah! o hash contem dados que serão inseridos no pdf para futuros relatórios. |
|
|
ola ;) Desencana! Hash não é uma boa solução para isso. 1 alternativa: 2 alternativa: valeu |
|
|
Usa OpenStruct =). |
|
|
output
{:bar=>2, :baz=>3, :qux=>4, :foo=>1}
foo , 1
bar , 2
baz , 3
qux , 4
Só falta acrescentar uns 15 centavos para ficar bom! |
|
|
Obrigado a todos que colaborarão com a solução para o problema. Irei análisar todas as sugestões e quanto tiver escolhido a melhor solução para meu problema postarei aqui. Por mais obrigado. |