Como salvar com a quebra de linha?
|
|
Olá todos. No meu atends_controller a action new é assim: def new Que exibirá um form com os nomes de todos os procedimentos cadastrados, tendo um Preciso que ao salvar o atendimento, os procedimentos Limpeza bicos injeção Da forma que está, estão sendo gravados como se fosse uma frase única, assim: Limpeza bicos injeçãoPolimento PinturaInstalar Som Como fazer para salvar com a quebra de linha? Grato pela ajuda. |
|
|
Cara, vc ta fazendo totalmente errado. E digo na modelagem. Vc tem q ter uma tabela intermediaria ae, que relacione atendimentos e procedimentos. Voce vai gravar a ID do procedimento e nao o nome dele. |
|
|
Opa nofxx. Agradeço pela sua ajuda. Vou tentar como sugeriu, mas resumindo, seria como gravar no banco(campo text), cada elemento de um array em linhas separadas. O relacionamento dos models está assim: Atend :belongs_to procedure Abraço. |
|
|
Eu ainda acho que ta errado, faça mais uma tabela de relaciomanto e use :throught => tabela. Mas, se vc qr de qualquer jeito fazer na gambi e sofrer depois, tem o serialize, do AR. Novamente, gambi, feio. Viu? Vc eh feio! Ninguém vai qrer brincar com você! =P |
|
|
Sacou? Procedura has_many atends :through => intermediaria Atend has_many procedures, through => intermediaria Intermediaria tem atend_id e procedure_id |