JavaFree.org | RubyOnBr.org

Locaweb alguem sabe que versao usa?

Acompanhar Locaweb alguem sabe que versao usa? 7 posts, 4 participantes

Boa tarde, eu estou com uma aplicacao no locaweb comecei fazendo no instant rails 1.2 e beleza nada deu certo vi os logs e refiz tudo com instant rails 2.0.2 mas scaffold antigo apenas mudando start_form_tag pra form_tag e deu certo
ae comecei a gerar scaffolds com o instant 2.0.2 ae ele sempre chia nos logs dos ActionView::TemplateError (undefined method `posts_path’ for #) on line #5 of posts/new.html.erb:

alguem sabe como mudar a versao dos gem ou algo assim para funcionar de acordo com minha versao ? grato desde ja .

Avatar Fernando Luizão 1863 posts

Congele as gems e pare de ter problemas com versão instalada no servidor. Use

rake rails:freeze:gems

entao fiz isso e copiei dir /vendor/rails e nada
mais alguma luz =( ?

problema resolvido
eu tinha esquecido de atualizar o routes pro ftp q tinha map.conect
algum moderador tranca o topico plz ?

Pessoal, lembrando que basta conectar via SSH na sua conta e usar o comando gem list para saber todas as gems e quais versões tem disponível. Por exemplo:

Dá o resultado:

Ah sim, e se no caso exatamente a versão de Rails que você precisar não estiver disponível, aí sim use:

Lembrando que no Rails 2.1 e no futuro Rails 2.2 existe a configuração “config.gem” que você usa no environment.rb e daí você pode fazer:

Veja mais sobre isso aqui

Avatar Rafael Cruz Rubert 668 posts

Assinei a loca Web agora, cara tem muitos gems =), estou com um pequeno probleminha la mas é mais culpa minha que não tirei um tempo para arrumar.