Problemas com script/generate controller eventos
|
|
Boa tarde galera, dei o comando rails eventos e ele criou a estrutura do meu projeto. Ai começou os meus problemas. Esta pedindo na apostila para dar o comando Sendo que o mesmo da sempre erro para mim. Alguém sabe o que é isso? ja entrei no prompt do dos e dei o comando dentro de várias pastas diferentes. Realmente nao sei o que é. Meu MSN é : paulo.analista@hotmail.com Att, |
|
|
Acrescentando: Routing Error No route matches “/eventos” with {:method=>:get} |
|
|
O problema deve ser porque voce esta seguindo um Tutorial da versão 1.2.x do rails e instalou na sua maquina uma versão 2.x as coisas mudaram um pouquinho… no blog do Ronaldo Ferraz tem algumas atualizações http://logbr.reflectivesurface.com/2008/10/23/aprendendo-rails/ |
|
|
Sabe me dizer se tem algum material para iniciante ja na versão 2.x? Estou seguindo a mesma apostila do site que você me passou. Preciso aprender logo isso devido os novos projetos que iremos fazer aqui na empresa. |
|
|
Agora que percebi que ele atualizou os tutoriais. Vou ver se imprimo logo essa nova versão, quero estudar me baseando nela e não na versão antiga. De qualquer forma obrigado pela atenção |
|
|
Pois é.. Sugiro que você se guie pelo atualizado! :) |