Rails 2.2 - can't convert Fixnum into String
|
|
Tenho um sistema em Rails2.1, e está funcionando beleza, mas tentei abri-lo com o Rails2.2 (quero converte-lo pra Rails2.2 por causa do I18n). O servidor roda beleza, mas quando abro o aplicativo no navegador, recebo um can’t convert Fixnum into String. Alguma sugestão? |
|
|
veja a sua view, no erro deve dar o local e tipo de erro =), ainda estou no rails 2.1.0 porque uso o brazillian-Rails. |
|
|
to usando brdata e brtraducao sem probs no 2.1.2 Marcelo.. teve uma pah de coisa q mudou… por exemplo truncate() e tal … |
|
|
opa, mas voce conseguiu instalar? ouvi dizer que mudou os a forma dos inflectors no novo rails, ai a galera do BR ta com problema com isso |
|
|
To usando a gem. Soh dou um require. Nao uso os inflectors cara, soh precisava de 3 ou 4, acabei colocando direto no config/initializers/inflectors.rb |
|
|
bom saber entao, vou começar a testar a nova versão do rails. Valeu pela dica =) |
|
|
Não aparece o local do erro, isso que me deixou mais p.. ainda. Só aparece este erro, nada mais. E na pagina que aparece como root, não tem nenhum número, é uma página inicial muito simples. |
|
|
ta em ambiente de desenvolvimento? |
|
|
Sim. |
|
|
caramba, então não sei como ajudar, pelo menos não sem ver o codigo =) |
|
|
Vou postar tudo o que ele executa quando a primeira tela é chamada. View: Controller: |
|
|
de onde vem o: |
|
|
rapaz porque aqui sempre fica esse monte de tag fechada p nos code? |
|
|
Ueh, o Blog.count mostra quantos blogs eu tenho cadastrado. Eu tirei esta linha, afim de teste, mas o erro persiste. E para que o código saia legal aqui no forum, basta vc deixar um espaço entre o código e o texto acima do código. |
|
|
Cara não sei como ajudar, mas tem um livro novo rolando por ai. vai no blog nomedojogo, e ve la se consegue algo =). Valeu pela dica |
|
|
Marcelo: Tem a saída do erro pra tu postar aqui? Só tem 2 fixnums na tela, e o Blog.count é a única que poderia dar erro. Se tu colocasse um to_s aí talvez resolvesse, mas pelo jeito tem mais algo aí. =/ |
|
|
Se criar um projeto novo, acontece o mesmo problema. Ao rodar o db:migrate… pau! |