JavaFree.org | RubyOnBr.org

Problema paperclip x windows

Acompanhar Problema paperclip x windows 12 posts, 4 participantes

Bem basicamente o paperclip eh bem facil de usar e o imagemagick esta instalado, mas quando se define pra upload de imagens com styles (pra atualizar o tamanho da foto) nao funciona e eu tenho o seguinte erro
C:/InstantRails2.0/ruby/bin/mongrel_rails: No such file or directory – identify
“C:/DOCUME~1/Adriano/CONFIG~1/Temp/stream.3740.0”
algo me diz que o problema esta em alguma configuracao propria do windows, alguem sabe como resolver ?

Adriano,

existem problemas com a criação de temporários no Windows. Crie um arquivo.rb com o código abaixo no /lib

Reinicie tudo, pois é só assim (as vezes) que a zica destas coisas do Windows sai. Rode a app novamente.

Referências:

Espero que funcione, pois o plugin é muito bom.

Abraz, Eduardo Mucelli.

Eduardo
Ja tinha me deparado com essa solução
inclusive falava pra botar o arquivo no initializer e dar um require no enviroment e mesmo assim nada =(
alguma outra sugestao ?

Use linux. Rapidinho vc ta rodando, mais rapido ainda vc ta amando e nunca mais qr saber desse lixo colossal…

meu problema nao eh usar linux
eu to com uma maquina virtual redondinha aqui rodando ubuntu com passenger, mto mais rapido eficiente e tudo mais
problema é “gerente” de informatica insistindo que tem que usar windows2003 ….

Tente instalar outra versão do rmagick, pode ser que dê alguma diferença. Nestes momentos tem que apelar para este tipo de coisa. Você está usando rmagick 2.X, ou 1.X ?

Eduardo Mucelli.

Se não der, faça o seguinte. Há um fix para o iostream.rb setar modo binário expĺicitamente. Faça um backup deste arquivo e corrija e atualize o código com esta parte:

Referência:

Espero que desta vez funcione.

Abraz, Eduardo Mucelli.

Passa o endereco dessa mulher q a gente soca ela na saida.

Troca de gerente, essa mulher nao sabe nada.

Passa o email eu jogo uma real nela… Afinal isso eh ignorancia, qm sabe ela nao tem um pouco de humildade pra experimentar antes de falar asneira?

Fala se for windows pra fazer ela mesma, aproveita e mostra o dedo.

Manda ela enfiar….

Soh algumas opcoes q pensei aqui num brainstorm a capella….

Este foi mais um momento Subversion (com trocadilhos, por favor) com nofxx. ;-)

Bah, Concordo em “gênero, número e degrau” =p com nofxx. Hospedar RoR no windows é um porre. Aliás, hospedar qualquer coisa no Windows é um porre.

Windows eh videogame. E ainda digo que o melhorzim por ae, pq da pra usar mouse.
(Sim… eu gostava de RTS ou Turn-based qdo jogava…heh)

O Sharion resolveu o problema aqui oh:

http://forum.rubyonbr.org/forums/1/topics/3663?page=1#posts-18669