JavaFree.org | RubyOnBr.org

Dreamhost, bad_httpd_conf

Acompanhar Dreamhost, bad_httpd_conf 12 posts, 5 participantes

Pessoal,

Alguem usa dreamhost? Eu fiz tudo o que tinha escrito no wiki e dá esse erro. Um skeleton gerado lá funciona, se eu der upload de app, routes e public (soh imagens) dá esse erro

bad_httpd_conf

alguem sabe o que pode ser?

agora tá dando esse:

[Tue Nov 28 00:30:36 2006] [error] [client 69.203.200.189] FastCGI: incomplete headers (0 bytes) received from server “wroot/dispatch.fcgi”

vo me matar

é o ferret, o dreamhost mata o processo imediatamente, safados.

Agora estou com outro problema, minha aplicacao nao acha nada que esta no public (css, images, etc etc) por que acontece isso?

é o mesmo routes.rb q to usando no webrick e tá funcionando normal

ActionController::RoutingError (Recognition failed for "/images/mydefstuff/somerights20.png"):
    /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/actionpack-1.12.5/lib/action_controller/routing.rb:522:in `recognition_failed'
    /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/actionpack-1.12.5/lib/action_controller/routing.rb:512:in `recognize!'
    /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/rails-1.1.6/lib/dispatcher.rb:38:in `dispatch'
    /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/rails-1.1.6/lib/fcgi_handler.rb:150:in `process_request'
    /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/rails-1.1.6/lib/fcgi_handler.rb:54:in `process!'
    /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/rails-1.1.6/lib/fcgi_handler.rb:53:in `each_cgi'
    /usr/lib/ruby/1.8/fcgi.rb:597:in `each'

Desisto. To a 5 horas mexendo com isso.

Tem alguma coisa a ver com o webroot que o dreamhost deixa voce colocar, .htaccess e RewriteBase, mas nao sei resolver.

Olá Eduardo,
resolveu seu problema com a dreamhost??? Acho que pra achar a pasta /public/ vc adiciona ela no path quando configura o dominio ou subdominio.

Estou tendo problemas é para enviar meu projeto e fazer ele ser reconhecido. Como você fez???

Obrigado!

Caros amigos, vocês estão usando o Ruby que já está instalado no Dreamhost, ou fizeram um ambiente de Ruby e Rails para vocês…pois o Dreamhost permite que eu instale uma nova versão do Ruby e do Rails, bem como instalar novos gem’s, eu até testo o Mongrel por lá…

Marcello,

Vc roda o mongrel como server principal? Ou como proxy pro apache? Tem como fazer esse tipo de configuração na Dreamhost?

É q rodar ele na porta 3000 (ou qquer porta) eu até sei q rola, e nunca nem quis fazer isso…

Arthur,

Tem um grande movimento pedindo isso que você quer lá no Dreamhost, mas ainda não é possível fazer essa configuração… :(

é, isso eu j[a sei…

Bonbon Peu 1 post

Quero ver se a dreamhost vai fazer isso.

oi, estou sem tempo, mas qualquer coisa me explica legal no email que eu posso te ajudar. (uso dreamhost)

[]ss

eduardo.rdm (AT) gmail.com

AHAHAHHAHHAHAHHA.

Eu respondi um tópico criado por mim mesmo. To trabalhando demais.