NameError - uninitialized constan...
|
|
Esse erro tah chato, tenho um model User, funciona na minha maquina local. Na dreamhost funciona no script/console normalmente (producao) mas na aplicacao da isso ai:
O pior, fui eu quem causou isso de alguma forma. Isso funcionava, eu continuei aqui adicionando mais coisas nesse model, de repente, poft. Agora eu nao sei o que eu fiz. Isso soh acontece com esse modelo especifico. Todos os outros que testei estao funcionando. |
|
|
Puts, tche, eu tive problema parecido uma vez… como que tá teu model/user.rb? |
|
|
jmp: Como tá o teu controller login? Pode postar aí? |
|
|
tem sim, eu consegui isolar o erro, esta no require ‘youtube’ eu mesmo instalei os meus gems, no irb funciona, na aplicacao nao… |
|
|
Tem uma classe User lá também? |
|
|
gem unpack youtube pra dentro dos plugins resolveu… o estranho eh que no console production ele encontra, na aplicacao, nao. Dreamhost eh legal, mas o wiki deles tem muita informacao desencontrada e/ou antiga demais. reze pra nao ter que dar um kill no dispatch.fcgi, se voce tiver, sao 10 minutos no minimo pra aplicacao voltar a vida. (e tem que dar um touch no dispatch.fcgi) eles sempre matam processos. gem install la soh funciona na sorte, geralmente o watchdog deles mata o processo antes do termino. ferret com eles, impossivel. a aplicacao nem inicia. |