Brazilian Rails
|
|
Pessoal, boa tarde! Estou utilizando o select_uf do Brazilian Rails e minha dificuldade é para posicionar corretamente o campo com CSS já que ele cria o select com o ID “Estado_<option value… todos os estados”, como faço para atribuir um outro ID ? Segue o código que estou utilizando: |
|
|
taca dentro de um span com um id ou uma div com id ou class coisa assim |
|
|
Estou com um probleminha com o Brazilian Rails. Quando uso o select_uf ele aparece bonitinho no ‘new’. Mas não joga p/ o bd nema para meu ‘show’. Alguma luz? Obs: eu defini assim no meu controller. def select_uf(object, method, options = {}, html_options = {}) |
|
|
Temporariamente vc pode usar o código abaixo…não sei se vai atender sua necessidade. Se não entender é só falar. |
|
|
Valeu Victor. Funfou legal. |
|
|
Mais uma vez peço ajuda. Estou implementando um cadastro e usando o Brazilian rails p/ usar máscara em cpf e cnpj. O que esta acontecendo é que quando eu coloco: usar_como_cnpj :cnpj ou usar_como_cpf :cpf, o cadastro não é efetuado. Mas se eu for no banco de dados e jogar os dados na mão e der um ‘show’ ele mostra com máscara bonitinho. Aonde pode estar esse possível erro? |
|
|
Algum help? |
|
|
Fork e roda uns testes. Fix. Envia pra qm mantém a gem. “is_cnpj :column” Pq ninguém merece code em pt. |