selecionando idioma na hora de postar informações.
|
|
Galera, tenho uma dúvida. ja tenho uma lista de seleção para o idioma, mas quando clico em enviar, envia para as três linguas. Queria saber como que faço para enviar apenas para a língua que selecionei. Grata, |
|
|
Já tentou usar o plugin Globalize2? http://github.com/joshmh/globalize2/tree/master Uma das coisas que ele faz é model translation. Ou seja, ele vai gravar a versão correta de acordo com o locale onde você está. Ou seja, em termos abstratos o mesmo objeto, por exemplo, Noticia.find(1) terá versões nas línguas que você quiser. Ainda vou fazer um post sobre isso, mas veja se só pelo readme deles dá para entender. |
|
|
Salve, Esse já foi, eu já estava falando com ela sobre esse lance e o problema já foi resolvido. Para o caso em questão, pelo que ela me falou, o Globalize2 seria um pouco demais, não tem tanto conteúdo para traduzir. Aliás, a tradução do Rails Guides para I18n já foi concluída, ainda falta a revisão mas o grosso já foi feito, segue o link: Rails Guides I18n em Português Quando o HTML formatado bonitinho estiver no ar, o que vai incluir o Rails Guides inteiro, avisaremos no Ruby Inside Brasil e nos fóruns. Até mais, |
|
|
Parabéns para a galera que conseguiu traduzir, acompanhei de longe e deu para ver que foi um desafio e dos grandes. |