Hospedagem na RailsPlayground
|
|
Estou pensando em revender planos da RailsPlayground
Darei todo o suporte necessário (como configurar sua aplicação em Rails, instalar seu blog em Wordpress, dentre outras coisas) e se o servidor estiver com algum problema, farei contato com o pessoal da RailsPlayground. Tudo muito transparente. O valor deste plano? Em torno de R$25,00, mas com preços especiais para pagamentos trimestrais. Se tiver interesse, entre em contato através do meu e-mail. |
|
|
tenho uma dúvida, eles possuem servidores windows? Estou usando windows para desenvolver meus site |
|
|
Se você está se referindo a Rails no Windows, dificilmente irá encontrar alguém que ofereça o serviço de maneira decente (apostaria todas as minhas fichas em “nunca encontrará” :P ) Os servidores da RailsPlayground são todos Red Hat Linux Enterprise 4. |
|
|
Bom até onde eu sei você pode continuar desenvolvendo normalmente em windows e colocar sua aplicação rails em outro OS sem problema nenhum. |
|
|
É o que a gente faz aqui. Desenvolvemos em windows e colocamos pra rodar em Linux. Nunca deu problema por causa disso :) |
|
|
Esclarecido! Ele se referia a desenvolver no Windows! :P |
|
|
Gostaria de dizer a todos que assinei o plano de revenda da RailsPlayground.
Hospedagem
Se você está interessado, mande-me um e-mail! Abraços! |
|
|
Nando, qual seu email para contato de Revenda? |
|
|
Po cria uma página divulgaldoo, acho que voce vai vender isso rapidão. :) boa sorte. Só tenho uma dúvida, qual a versão o Ruby e do Rails que o Railsplayground disponibiliza?? |
|
|
$ ruby --version ruby 1.8.5 (2006-12-04 patchlevel 2) [i686-linux] $ rails --version Rails 1.2.2 Mas você sempre pode incluir o Rails que você quiser no diretório vendor/rails. |
|
|
Fala galera! Meu e-mail é o fnando dot vieira at gmail dot com Eu fiz um post anunciando isso aqui: http://simplesideias.com.br/hospedagem-na-railsplayground/ Quanto às versões, exatamente isso que o Thiago falou! ;) Update: Agora, essa é a página oficial Abraço! |