Ruby on Rails para desktop
|
|
Oi, eu estou criando um sistema para um cliente utilizando ruby on rails. Será que existe algum cliente de browser q parece q é um programa desktop que chama um servidorzinho de ruby on rails??? OBS: O servidor ruby on rails e banco de dados estará na própria máquina, não ficará na internet. (O computador nem terá acesso a internet) Obrigado, |
|
|
Qual a diferença então de apenas apontar pro localhost? |
|
|
Não conheço. Mas se ele quer algo desktop deve haver um motivo, fora a aparencia do sistema. Dependendo, usar outra linguagem é mais indicado. |
|
|
Mozilla Prism, vê se serve. |
|
|
Mereghost Hashi nofxx |
|
|
Já deu uma olhada no bowline? Mas acho que é só pra Mac. |
|
|
Se for pelo windows … manda ele abrir no Windows Explorer heheheh :P #cadauma Outra coisa … tem um pluginzinho que gera um exe de uma app … não tenho nem idéia de como fazer, mas da uma olhada: http://www.erikveen.dds.nl/rubyscript2exe/ É de se pensar em fazer uma “conscientização” para seu cliente também … pq mesmo usando essas formas de “ocultar” o sistema da interface web, amanhã ou depois ele pode descobrir … Tipo, ele ve o Prism la … não sabe o que é, desinstala e dps começa abrir no IE sua app … acredito ser pior do que tentar mostrar pra ele a segurança e tals. Enfim, cada caso é um caso. \^/ |