gravar o Time.now na imagem
|
|
Pessoal to usando o paperclip + o imagemagick para o upload e redimensionamento de imagens. Agora, como eu faço para em vez de gravar o nomedaimagem.jpg eu gravar a dataatual.jpg ? ja tentei e ele grava a imagem como :date.jpg |
|
|
Então, que tal porque :date não é uma das interpolações conhecidas pelo paperclip. Dá uma lida na wiki/rdocs dele que ajuda um bocado. |
|
|
Li mas la não fala nada sobre data. já que ele não aceita :alguma coisa e aceita apenas o :id como eu faço para gravar o endereço da imagem com a data atual no banco ? |
|
|
Terceiro header na página linkada no meu post acima. |
|
|
Então Mereghost No meu Model uso porém no link que vc me passou diz que é para usar no config/initializers/paperclip.rb sera que é isto mesmo ? pois não tenho o arquivo paperclip.rb ..terei que cria-lo? E no meu controller criei o seguinte method assim: ai ele me mostra este erro agora se eu criar o mesmo method e mudar o para só ele me retorna este erro |
|
|
Vc já instalou a gem do paperclip? |
|
|
Bem, vejamos o que o texto do limk diz: (transliteração livre)
Então sim, tu tem que fazer isso nos initializers. |
|
|
criei o arquivo paperclip.rb no config/initializers meu controlador Produto ficou retirei o
no final ele gravou o nome da imagem e não a data e como eu tinha dito antes me retorna um erro seria este o motivo de não gravar a data ? |