por codigo
|
|
assim eu tenho um tabela de cliente e de pedido na new/pedido tem que selecionar um cliente p/ fazer um novo pedido obrigado |
|
|
Ajax…é uma solução. Boa sorte ai. |
|
|
Inputs para isso fica meio estranho … Enfim, tudo isso se resolve com AJAX, JS e HTMl … ou RJS mesmo. Abraço \^/ |
|
|
Se o cara tiver 1000 clientes por exemplo….listar no combo não seria uma boa ideia. Exemplo: página de pesquisa do google…vc digita “bbb”, antes de clicar em pesquisar abre uma caixa com as opiçoes “bbb 10”, “bbb 9”, “bbb pay per view”, etc… Não sei se a explicação foi claro…mais eh uma solução tbm…não sei se é a melhor. |
|
|
Sim … o combo que digo não seria aquele padrão html, seria o layout em combo apenas. Abraço ! |
|
|
deu certo muito obrigado só que me surgiu outro problema caso precise buscar o nome do cliente do lado da input um link_to buscar que me manda para uma listado de todos os clientes ateh ai tudo bem , como posso fazer para ele me retornar preenchendo o campo da imput cliente na pagina de pedidos, nao sei se fui muito claro? |
|
|
Acho que entendi o que vc falou. |
|
|
quase isso inves do check box os nomes em link_to quando escolher e clicar no cliente e ve volta para |
|
|
como faco isso??? sem check box |