Resolvido: Edição e Rotas
|
|
Olá, Mas uma dúvida noob se poder me ajudar agradeço. Eu estou editando uma mensagem: Quando clico em “Atualizar” ao invés de me retornar: Retorna Vamos ao messages_controller : Rotas LOG: |
|
|
Porquê vc está usando o model Content com o message_path? |
|
|
Eu tenho um Model “Content” que é minha unica tabela onde vou cadastrar Mensagens, Artigos, Noticias,etc… Estou usando o default-scope do jeito que você ensinou. Consigo chamar as mensagens tranquilo só que na edição e até na criação sempre sou redirecionado para “contents/…” mas tudo fica gravado certo em Messages. A ideia é ter as areas no site. /messages…indice geral de mensagens. E uma HOME que pegue o mais recente de cada área. |
|
|
Nesse caso, acho que o certo é usar polymorphic_path no lugar de message_path para gerar a url. |
|
|
Acabei de testar polymorphic_path mas continua redirecionando para contents ao invés de messages. É como se ele ignorasse o o controller de message e redirecionasse para contents. No log dá um erro de Rota quando ele tenta acessar a url messages/9 e acaba rendereizando contents/9. |
|
|
Não compensa criar um controller para cada model? |
|
|
Fernando valeu pela força. Segui o jeito mais convencional, criei uma tabela para cada área e deixei o rails fazer o resto. |