Rails vs JBoss Seam
|
|
Olá pessoal, meu nome é Marcos e gostaria de uns conselhos de programadores mais experientes. Estou com um projeto de conclusão de curso da faculdade que trata-se de uma comparação entre os frameworks Ruby on Rails e JBoss Seam. Então pergunto pra voces que ja usaram ou conhecem os 2 frameworks, me falem o que o rails tem de vantagem sobre o jboss seam e também as desvantagens. Os pontos que irei comprar até agora são: Desde ja, Obrigado! |
|
|
Ninguem sabe? =\ |
|
|
Pera ai, esse não é o seu trabalho de “TCC” ? :) Coloca aqui seu estudo que a gente opina sobre. |
|
|
Difícil é:
O certo seria vc pedir opiniões do pessoal daqui a respeito de ROR, e depois pedir sobre o Seam num forum de Java/Jboss … e tirar suas concluões. É complicado compararmos aqui, até porque, se for realmente para comparar: RAILS > Seam, assim como RUBY esta para Java =P \^/ |
|
|
escalabilidade, desempenho, entre outros, vai depender do tipo de aplicacao que vc vai desenvolver. linguagem x linguagem assim fica dificil comparar, talvez vc tenha q fazer uma analise de requisitos tecnicos e funcionais antes de comparar. vlw |
|
|
+1 |
|
|
Obrigado pelas respostas. |