Action Mailer não envia o e-mail
|
|
Fala galera. To com um probleminha aqui. Fiz um esquema de envio de emails simples. e ele me retorna o erro 501 Incorrect Address Format /usr/lib/ruby/1.8/net/smtp.rb:930:in `check_response' /usr/lib/ruby/1.8/net/smtp.rb:899:in `getok' /usr/lib/ruby/1.8/net/smtp.rb:828:in `mailfrom' /usr/lib/ruby/1.8/net/smtp.rb:653:in `sendmail' /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/actionmailer-2.3.5/lib/action_mailer/base.rb:684:in `perform_delivery_smtp' /usr/lib/ruby/1.8/net/smtp.rb:526:in `start' /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/actionmailer-2.3.5/lib/action_mailer/base.rb:682:in `perform_delivery_smtp' /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/actionmailer-2.3.5/lib/action_mailer/base.rb:523:in `__send__' /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/actionmailer-2.3.5/lib/action_mailer/base.rb:523:in `deliver!' /usr/lib/ruby/gems/1.8/gems/actionmailer-2.3.5/lib/action_mailer/base.rb:395:in `method_missing' /home/rafael/aemailer/app/controllers/sents_controller.rb:13:in `show' /home/rafael/aemailer/app/controllers/sents_controller.rb:9:in `each' /home/rafael/aemailer/app/controllers/sents_controller.rb:9:in `show' Primeiro, criei o model mailer chamado newsletter, com o método de enviar: Criei tb a view enviar.html.erb E chamo o método em um outro controller inseri no meu enviroment.rb Estou usando uma conta da locaweb. Alguem ai já passou por isso? Desde já muito obrigado!! |
|
|
Acho que o seu “from” está errado: from “TESTE <rmatuoka@agenciaeconomica.com.br>” Penso que deveria ser assim: from “TESTE <rmatuoka@agenciaeconomica.com.br>” Abs |
|
|
Qual a diferença entre estes dois FROM ??? []s |
|
|
boooooooooooooooa pergunta!!! |
|
|
N entendi tb! |
|
|
perdão, o seu antigo era: “TESTE <rmatuoka@agenciaeconomica.com.br>” Tem uma tag HTML no meio. Penso que isso possa ocasionar algum tipo de problema. |
|
|
o sistema daqui do fórum nao me permitiu que eu copiasse o trecoh de codigo que o cara colou ai em cima. |
|
|
como nao ? |
|
|
Uma coisa que eu sinto falta neste fórum é a opção de “citar” uma determinada mensagem!! []s |
|
|
deixei apenas o e-mail e funcionou, que erro besta rs valeu Felipe Pavão! Resolvido |