JavaFree.org | RubyOnBr.org

Editor rails? gedit on rails!

Acompanhar Editor rails? gedit on rails! 12 posts, 5 participantes

Ai pessoal,

Pra quem ainda não acompanha (comece a acompanhar) a blogsfera ai vai o link de um tutorial de como configurar o gedit para trabalhar com Ruby on Rails.

http://www.diretoefacil.com.br/

Abraço!

Avatar Davis Zanett... 128 posts
Application error
Typo failed to start properly

UPDATE

Mas graças ao cache do google, li e instalei os plugins conforme o tuto!
Show de bola!

Estava usando o RadRails, mas gosto de coisas mais simples…

Abraço!

Show de bola é o Emacs para Rails. O cara do Eingenclass ainda liberou o rcodetools com integração para Emacs (tudo bem, para o Vim também). Sem concorrentes :)

ei manda o link ai pra essa integração com emacs e vim (vim rlz! eu sei seu sei… que começe a flamewar!)

O código de integração, com instruções, está no próprio pacote. No meu Ubuntu, fica em /usr/lib/ruby/1.8/gems/1.8/rcodetools/README.emacs e README.vim.

na verdade eu perguntei ao oráculo e ele me disse: http://eigenclass.org/hiki.rb?rcodetools

Achei que você estava com os pacotes instalados e perguntando somente sobre a integração :-)

o grande oráculo tudo sabe! =:D

E para Windows, como fazer?

Não vi diferença nenhuma entre o Emacs no Windows e no Linux para o código fornecido pela ferramenta. Deu algum erro para você? A única diferença seria onde o código fica, que no Windows depende de onde você instalou o Ruby.

Ronaldo, me perdoe, não fui claro na minha dúvida. No Windows não há o comando SUDO para instalar o plugin do Ruby para o GEDIT. Gostaria de saber como instalar isso tudo para Windows.
Abraços.
Alexandre.

Ah, okay :-) Desculpe pela confusão… Minha culpa na verdade, já que eu entrei no meio do tópico original :-P