Session no livro do Urubatan
|
|
Olá pessoal….tenho estudado bastante RoR. Comprei o livro Desenvolvimento Web agil com Rails, achei bem didatico, porém só achei um problema da versão do Rails que antiga, áí comprei o o livro do Urubatan, começei muito bem nele, mas não estou conseguindo passar da pagina 93 do primeiro projeto que fala sobre sessões. Alguém pode me dar uma ajuda? Já até enviei um email no blog do Urubatan, mas não tive respostas. Obrigado. |
|
|
Qual é a sua dúvida? |
|
|
diz o problema qual o erro??? abraco |
|
|
[Mãe Diná Mode] Olha o problema é na linha 17 do teu application controller e também na linha 25 do teu environment/development.rb. Pode apostar.[/Mãe Diná Mode] Olha… sem dizer o que tá acontecendo fica difícil. =/ |
|
|
Problema de cache do navegador. Da control + F5 =P |
|
|
Acho que você encontra o problema aqui: http://www.urubatan.com.br/tag/errata/ No capitulo 3 do livro, na página 92, mais ou menos no meio da página. ruby script/generate controller sessions O correto seria ruby script/generate controller sessions new create destroy E onde diz para editar o arquivo routes.rb e colocar o seguinte código: map.resources :sessions new create destroy O correto é só map.resources :sesions Desculpem pelo engano. |