Partial
|
|
Tenho esse partial _comentario.html.erb Que vai ser renderizado dentro do show de posts. O que acontece é que eu gostaria de colocar os links de editar e excluir nesse partial para o autor do comentário. |
|
|
Qual o erro? |
|
|
undefined method `edit_comentario_path’ for # |
|
|
eh em html abraco |
|
|
Erro: Called id for nil, which would mistakenly be 4 — if you really wanted the id of nil, use object_id Eu retirei o “@” e abriu. Clikei no “Editar” deu o mesmo erro. Erro: Called id for nil, which would mistakenly be 4 — if you really wanted the id of nil, use object_id |
|
|
Posta a saída do comando |
|
|
post_comentarios GET /posts/:post_id/comentarios(.:format) {:controller=>"comentarios", :action=>"index"} |
|
|
Você realmente não tem o helper edit_comentario_path porque está usando rotas aninhadas. Experimenta mudar para |
|
|
Erro: undefined local variable or method `post’ for # não entendi.. =/ |
|
|
O post vc vai ter que passar para a partial… tipo Precisa adaptar para o teu cenário. |
|
|
Ficou confuso agora! O que eu preciso ler especificamente para entender sobre esse partial? |
|
|
Qual a view que que renderiza a partial comentario? Posta ela aqui pra ter uma idéia. |
|
|
Um bom livro ou artigo na internet é um começo. =p |
|
|
É a show de posts |
|
|
Deve resolver. Se der erro, tenta chamar com: E na partial comentário |
|
|
Continua não indentificando “post”. Para ficar mais claro e verificar se estou fazendo certo em que parte e views eu coloco isso? Brigado pela força hein! |
|
|
Aqui: Coloca |
|
|
erro: Called id for nil, which would mistakenly be 4 — if you really wanted the id of nil, use object_id |
|
|
Galera, isso deve ser exatamente como o esquema desse fórum. |
|
|
Moçada, aproveitando aqui se alguém souber de cabeça como configuro o timeout da sessão. |