Cadastro flutuante na página
|
|
Olá, estou aprendendo on Rails e gostaria que alguém me mostrasse o “caminho das pedras” sobre o que eu gostaria de aprender… O Exemplo que fiz é de uma agenda de recados onde existe dois cadastros; Essas duas coisas eu já fiz através de relacionamento de models e está funcionando certinho… É após isso que entra minhas dúvidas… Gostaria que na página de cadastro dos recados clicar em um botão e abrisse o cadastro de pessoa em um formulário “flutuante” na mesma página, (através de javascript e Ajax) já vi a biblioteca ExtJS e tem o que preciso, porém não sei como usar… Não sei se esta biblioteca é mais indicada… Se existir um tutorial alguém pode me passar? Grato, Renan |
|
|
|
|
|
M.daniel_ Obrigado pela dica… Mais o que gostaria de fazer não é abrir uma nova janela do browser e sim era dentro da página abrir uma janela javascript parecida com a da biblioteca ExtJS contida neste link e nela realizar o novo cadastro… Como que faço isso? |
|
|
ah tah vc vai ter que procurar algo como abrir div com javascript da uma googleolhada que vc vai achar ou melhor usar extjs abraco |
|
|
Se for só pra isso, não use o ExtJS. ExtJS é um framework bem mais complexo do que apenas abrir um dom popup. rs Da uma googlolhada (gostei do termo M. Daniel kkkk) por isso. Abraço |
|
|
Bom dia, Eu estava pensando em fazer um cadastro da mesma forma.. dei uma googleada mas não achei nenhum exemplo prático, pelo que vi o ligthbox é mais voltado para imagem, correto? se alguem tiver algum link sobre isso ou até um exemplo ai para indicar, coloca ai. um abraço. |
|
|
Não sei se você já achou uma solução, mas ai vai. |