Conhecendo a cambada
|
|
Eu sou o Hugo, tenho 16 anos, pretendo ser programador, sei a linguagem pascal, e to aprendendo Delphi na escola. Tive meu 1º contato com Ruby, mexendo no Rpg Maker XP, nesse programa é utilizado uma linguagem feita em cima da linguagem Ruby[acho q o nome disso é framework] q é o RGSS. Eu programo em RGSS, e me familiarizei muito com o Ruby. Mesmo mtas pessoas dizendo q o Ruby num da futuro e talz, eu to querendo aprender a programar.xD |
|
|
Sou Carlos Corrêa, tenho 30 anos, sou gerente de TI em uma empresa de automação predial. Comecei na área a 15 anos, passando por quase todos os segmentos, suporte, redes, implantação/treinamento, desenvolvimento e gerencia. Atualmente foco os meus estudos ao desenvolvimento web, estou tocando alguns projetos voltados a esse segmento. Optei por aprender Ruby/Rails, não sei se é a melhor do mundo, mas, sem sombra de duvidas é a melhor para o meu mundo. Estou ainda quebrando alguns paradigmas, pois sempre programei em linguagens estruturadas, OO é uma barreira a ser ultrapassada. Como nunca fui normal, a 9 anos eu sou instrutor de rafting … só para quebrar a rotina na area de TI Abraços for all Carlão |
|
|
Opa! Me chamo Andrey Hashimoto, tenho 23 anos, moro em Cuiabá-MT. Minha primeira experiencia profissional na adolecencia foi num powerpc com Mac OS 8 (os que trabalhavam na empresa preferiam win98 lol, e eu, como era novato fiquei trabalhando com o mac), onde aprendi a trabalhar um pouco com photoshop, tratando anuncios e fotos para um jornal de grande circulação na cidade. Atualmente estou terminando minha graduação em ciencia da computação na federal do mato-grosso, e a 2 anos trabalho com desenvolvimento web. Sou um dos poucos spartanos aqui da cidade que trabalha com ruby on rails. Gosto doque faço e procuro sempre me atualizar sobre oque há de novo nas tecnologias para web, na medida que o tempo me permite. abraços :D |
|
|
Meu nome Dayvison sou conhecido mais como Chupacabras ! Estou aprendendo RoR a mais ou menos uns 2 meses ! Estou curtindo ! Trampo em uma empresa de hospedagem de sites ! estou criando um blog chamado cabronrails.com =D Eu estou vindo do .Net C# que já estudo e trabalho a alguns anos ! Mas tudo começou com o ASPÃO e o SQL-Server !!! Curto cantar no Karaoke – Jogar PS3 – Estou fazendo pós de Jogos eletrônicos (c++/java/xna/ rarara) – Gosto de uma boa cerveja e gosto de mulheres tbm ! |
|
|
Meu nome é Douglas Fontes, apelido Dorô. Comecei a desenvolver em asp, depois asp.net c#, estudei PHP, e agora comeceia a trabalhar e estudar Ruby e RubyOnRails. Fora dev curto muito SKATE e natação. Quem quizer marcar uma session de skate qq dia, Demoro! []’s Douglas Dorô |
|
|
Salve, salve! Paz! |
|
|
Meu nome é Carlos , tenho 29 anos sou técnico em informática , trabalho com Manutenção de computadores , Redes , Comecei a trabalhar esse ano como webdesign , tenho um site feito pra um cliente , mas não manjo nada de programação e resolvi aprender agora . Salve !! |
|
|
Meu segundo post aqui (o primeiro foi uma dúvida)… Meu nome é Guilherme, tenho 19 anos e comecei com Ruby a mais ou menos um mês. Moro em Dourados/MS e estou no 3º ano de Sistemas de Informação pela UEMS. |
|
|
Me chamo Bruno, 29 anos (trintaum), formado em ciência da computação com ênfase em análise de sistemas, especialização em sistemas web. Também sou formado em economia. Já trabalhei com diferentes linguagens e banco de dados. Atuamente trabalho no desenvolvimento de sistemas web, usando Java e seus 1000.times frameworks (rsrss). Notei que a comunidade Rails no Brasil está crescendo, que o Ruby é uma excelente linguagem, e que pode vir a ser a linguagem do futuro. Tenho certeza que a aposta é válida… é questão de tempo, os Railers poderão escolher onde vão querer estar! Abraços! |
|
|
Dae Galera, Meu nome é Aguinelo Pedroso, 25 anos, moro em Curitiba e trabalho com Web desde 2003, já trabalhei com PHP, Javascript, Flex , .Net, MySql e SQLServer, atualmente trabalho em agência com PHP e Flex 3 e sou entusiasta de RoR em horas vagas e tenho estudado bastante Ruby, Rails e começando com Python |