Uliana, Ferraz e TaQ
|
|
Eaew galera, a um tempão to com uma info aqui de novembro de 2006 e nunca prestei muita atenção mas agora percebi que tem uma entrevista sobre RoR nela e gostaria de mostrar para vocês a mesma. Links a postos:
Tai os dois prodígios dando entrevista. |
|
|
Ei, tem eu também, mas como sou cabeludo-heavy-metal-paulera-discriminado-que-mora-no-interior, não tiraram foto. Sacanagem. P.S.: Tá, tô zuando. :-) |
|
|
Eu ja tinha lido esse revista, foi através dela e tambem de uma matéria posterior na WWW que eu fui atras do RoR…. mas nunca tinha associado aquelas caras estranhas revista com as pessoas mais estranhas ainda aqui do forum! :D |
|
|
TaQ, é naquelas… se tirassem uma foto de um metaleiro cabeludo o pessoal que lê a INFO ia ver e pensar: esse negócio de Ruby e Rails não pode ser sério! rs… Brincadeira hem! :D |
|
|
Eu queria saber essa técnica do Ronie programando com braço cruzado :)
hahahah ! “Amuleto do mal”, hahahah! |
|
|
Sou a ovelha negra da turma. :-) |
|
|
Poder da mente meu amigo, poder da mente…. eeehhe |
|
|
Opa, mals aew TaQ. |
|
|
HUahuahua! |
|
|
Quem foi o vi@do que botou “tiuzão” no tópico? |
|
|
pronto TaQ ! |
|
|
Ei, não precisava ter tirado não, eu estava enchendo o saco. :-) |
|
|
Fica frio TaQ, respeito é bom e eu também gosto, hehehehe. |
|
|
Poutz!!!! Isso é que é atenção nos detalhes! Ver se o cara é canhoto ou não pela foto :| Na verdade não sou, mas como não tinha espaço do outro lado por causa da papelada, eu usava o mouse trocado… :p Em tempo: programar de braço cruzado é fácil, só achar um “escragiário” pra digitar pra vc :p |
|
|
Tenho um amigo que acostumou a usar mouse trocado.. Mas engraçado que isso são pessoas que trocam o garfo e a faca pra cortarem a carne e, depois de ter cortado, trocam de novo pra pôr na boca. Haja paciência! |
|
|
Mouse trocado ainda vai, ele pode ser canhoto. Caramba! DrSombrio, você deveria ser perito da policia. |