Capitão Nascimento - Versão Nerd
|
|
1. (musiquinha no treinamento) HOMEM DE PRETO QUAL É A SUA MISSÃO? 2. Um de vocês é o caralho! Um de vocês é o caralho! Quem apagou todo o banco de dados foi você! Você que financia essa merda, seu viado!" 3. Em Brasília existem 7 empresas de TI. Todas elas dominadas por gerentes burocratas armados de processos ineficientes até os dentes. O programador tem 3 opções: ou passa num concurso, ou começa a fazer POG, ou vai pra guerra. Eu já tava naquela guerra fazia tempo, meu parceiro. E precisava arranjar um substituto… 4. (Continuação) … na maior parte dos projetos, só chamam a gente quando a própria equipe do projeto não dá conta de resolver 5. Conversa entre estagiário e gerente Nascimento 6. Aula de Engenharia de Software com o Capitão Nascimento: - O Processo Unificado foi criado por Phillip Kurtchen, e começa na concepção, do inglês Inception, que define escopo, que vai para a Elaboração, do inglês, Elaboration, que mitiga os riscos arquiteturais, que vai para a construção, do inglês Construction, que - Capitão, o programador 23 dormiu! - Sr. 23, segura essa porra desse projeto prioritário aqui, sr. 23. - Não, capitão! … Glup! 7. Capitão Nascimento chegando pra resolver problema de build: 8. Sobre o Analista que fez decomposição funcional no caso de uso: 9. “30 horas pra resolver um bug de merda? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos… Eu disse 30 minutos pra resolver essa merda!” 10. “Sr. Designer 24, tira esse preto desse layout porra!!!! 11. Essa é a melhor =p “Capitão, o aspira 07 não quer fazer POG SENHOR!!!!” “Ah, não quer fazer POG não é? tá com nojinho é viadinho? o que você esperava, um diagrama de atividades + diagrama de sequencia + caso de uso de negocio + documento de projeto + wireframe + HTML? Pede pra sair!!! Pede pra sair!!!” |
|
|
Hahahahaha!! Hahahahaha!! Hahahahaha!! Hahahahaha!! Muito boa! |
|
|
Saiu uma tirinha tb no Nerdson
|
|
|
Esta última eu ainda não tinha lido. Gostei tanto que estou rindo até agora… Forte abraço, Paulo CASSIANO. |
|
|
Sem comentários. Tô rindo demais aqui…. |
|
|
As melhores: 7. Capitão Nascimento chegando pra resolver problema de build: TODO MUNDO QUIETINHO AI, não vai SUBIR NADA (no CVS) não!!! pra fechar: Você que financia essa merda, seu viado!” —Programador, revoltado com gerente sucessos |