JavaFree.org | RubyOnBr.org
Índice Lero Lero

Recomendação de hospedagem

Acompanhar Recomendação de hospedagem 8 posts, 4 participantes

Salve mestres !

Estou desapontado com a Locaweb. Além do (velho) problema de lentidão, o help desk leva dias para responder e o fórum… bem, parece que só existe php e asp.

Até que estava me conformando, mas quando fui utilizar o script/console da minha aplicação e apareceu “permissão negada”, foi a gota d’água.

Enfim, peço recomendações à vocês sobre hospedagem de sites. Meu site será sobre filmes.

(não seria interessante ter um tópico sobre isto ?)

Obrigado pela atenção !

www.tehospedo.com.br

tenho um site em Ruby on Rails na locaweb tb e ele demora cerca de 20 a 30 segundos para abrir ja abri chamado um monte de vzs, meus sites em PHP na locaweb abrem rapidos cerca de 1 e 2 segundos as vzs até milesimos de segundos.

Primeiro disearm que poderia ser os scaffolds de minha aplicação , pois ele gera muitos select com ligação ao banco de dados e deixando a appliacação mais lenta , falaram sobre a quantidade de tabela do banco, blz no fim enviei outro chamado dizendo que não uso scaffold e no meu banco só tem 2 tabelas sendo que cada uma tem apenas 2 registros , pois é um site em faze de teste ainda.

Ai no fim disseram que é a versão do ruby 1.8 e que seria melhor eu usar a versao 1.9 pq tem uma melhor performance, só que diseram tb que a versao ruby 1.9 é beta e ela não foi homologado porem eles nao podem utiliza-la ainda.

disseram pra mim usar caches em minha aplicação para não ter muitas consultas ao banco de dados .

A PERGUNTA AGORA É.

quem tem sites em RoR no http://www.tehospedo.com.br/ aqui no forum ? e se eu contratar essa hospedagem vou ter o mesmo problema de lentidão em minha aplicação que nem no servidor da locaweb?

meu site tem apenas 8 paginas sendo um banco de dados com 2 tabelas e cada tabela com 2 registros nada de imagem e eu nao uso scaffold é pra ficar tao lento assim ? o problema é o RoR mesmo ou é a localweb ? pq 20 a 30 segundos para abrir um site o cliente vai infarta po rs

o atendimento do site é bom algume sabe ?

Olha… esses 30 segundos para abrir é uma configuração que faz o apache dormir qdo não é utilizado. Tinha uma aplicação de um cliente na locaweb e tbm passei por isso… migrei para a teHospedo e isso resolveu. O akita aqui… ou na lista rails-br… não lembro, que falava algumas boas práticas pra ter esse problema de performance resolvido. Qdo eu li o post dele eu só fiz um checklist de tudo que ele aconselhou fazer… eu já estava seguindo toos. Daí meu cliente não teve muita paciência não… o lance era só na hora de abrir… depois ficava rapidão… mas os 30 segundos pra abrir queimou o cliente heheheeh. O atendimento da locaweb é sem sombra de dúvidas o pior atendimento dentre todos os serviços que eu utilizo. Eles estão falhando muito. Eu particularmente já estou estudando a hipótese de ter um contrato com a linode.com. Acompanho alguns colegas que tem contrato lá que além de extremamente satisfeitos recebem respostas dos chamados em minutos.

Abraço.

e o atendimento do tehospedo é rapido tb ?

parece que sim… pelo menos tenho dois colegas que não reclamam. O foda é que hoje estou passando um dilema desgraçado… tenho uma apresentação amanha as 9:00 e os meus domínios simplesmente não estão funcionando… sem alterar uma linha de código…simplesmente parou de funcionar. Amanha eu saio definitivamente da locaweb… já tirei vários clientes de lá e amanha eu já estou mudando. Possivelmente eu vá para a linode.

legal , valeu mesmo ai pela atenção , vou ver se mudo pro tehospedo.

Na tehospedo você não vai se arrenpeder.

Tenho um sistema hospitalar hospedado nele, e é 100%.