OFF - Design Web
|
|
Pessoal, sei que aqui não é o lugar mas acredito ser legal. Possuo uma empresa de desenvolvimento de Software, atualmente possuo alguns clientes legais, um deles é a Unimed. Em relação ao design, é o seguinte, estou fechando alguns novos trabalhos fora dos segmentos que já atuo, porém como pra muitos sempre caio no principal problema, o layout, e depois de muito tentar, e perder tempo na criação, gostaria de ter alguém para que me ajudasse nesse sentido, ou seja, eu fecharia os trabalhos e deixaria toda essa parte de layout, criação e montagem com essa pessoa. É isso pessoal, se alguém estiver precisando de pegar alguns serviços por fora, acredito que seja legal. Não pagarei mensal, só estou procurando por alguém que tenha disponibilidade para eu terceirizar a parte de layout. www.persisto.com.br Obrigado a todos, e peço desculpa aos Moderadores por estar publicando esse tópico, se acharem que não deve ficar favor excluírem. Obrigado pessoal. |
|
|
Rapaz entrou um cara aqui na empresa que ele trabalha muito bem nesta parte de layouts para sistemas web, posso repassar o contato. Valeu |
|
|
Design eh sempre chato nao? Qm q gosta de mexer com html e css, cruz credo… |
|
|
Aqui na empresa mudados tudo pra Rails… era tudo em java e agora estamos migrando os softs… a parte de design estava um problema. Daí optamos por separar o design do desenvolvimento e o cara que trabalha conosco é o cara muito bom de serviço. Eu recomendo. Sucesso a todos. |
|
|
Eu sou da opinião que “Coders, code. Designers, design.” Quando um programador tenta fazer algum design ou um designer tenta programar o resultado é de doer. Mesmo porque, sem ler algo sobre teoria das cores, tipografia e usabilidade tu nunca fará um design decente. ;) |