JavaFree.org | RubyOnBr.org

OFF - Design Web

Acompanhar OFF - Design Web 5 posts, 5 participantes

Avatar Jhonathas S Matos 40 posts

Pessoal, sei que aqui não é o lugar mas acredito ser legal.

Possuo uma empresa de desenvolvimento de Software, atualmente possuo alguns clientes legais, um deles é a Unimed.
Com ajuda de vocês tenho conseguido agilizar meus trabalhos, pois até então programava em Asp.net com c# e não era tão produtivo como está sendo o Rails, mesmo o pessoal aqui ainda aprendendo o Rails tem se mostrado muito mais produtivo, agradeço a ajuda de todos.

Em relação ao design, é o seguinte, estou fechando alguns novos trabalhos fora dos segmentos que já atuo, porém como pra muitos sempre caio no principal problema, o layout, e depois de muito tentar, e perder tempo na criação, gostaria de ter alguém para que me ajudasse nesse sentido, ou seja, eu fecharia os trabalhos e deixaria toda essa parte de layout, criação e montagem com essa pessoa. É isso pessoal, se alguém estiver precisando de pegar alguns serviços por fora, acredito que seja legal.

Não pagarei mensal, só estou procurando por alguém que tenha disponibilidade para eu terceirizar a parte de layout.

www.persisto.com.br
Meu contato, jhonathas.matos@persisto.com.br

Obrigado a todos, e peço desculpa aos Moderadores por estar publicando esse tópico, se acharem que não deve ficar favor excluírem.

Obrigado pessoal.

Avatar Rafael Cruz Rubert 668 posts

Rapaz entrou um cara aqui na empresa que ele trabalha muito bem nesta parte de layouts para sistemas web, posso repassar o contato.

Valeu

Design eh sempre chato nao? Qm q gosta de mexer com html e css, cruz credo…

Aqui na empresa mudados tudo pra Rails… era tudo em java e agora estamos migrando os softs… a parte de design estava um problema. Daí optamos por separar o design do desenvolvimento e o cara que trabalha conosco é o cara muito bom de serviço.

www.lufell.com.br

Eu recomendo.

Sucesso a todos.

Eu sou da opinião que “Coders, code. Designers, design.” Quando um programador tenta fazer algum design ou um designer tenta programar o resultado é de doer.

Mesmo porque, sem ler algo sobre teoria das cores, tipografia e usabilidade tu nunca fará um design decente. ;)