Ofereço mão de obra
|
|
Boa tarde, |
|
|
Da uma fuçada no github bro []’s |
|
|
Eu estou, tanto que eu estou ajudando aqui no forum… |
|
|
Então você está em um dos lugares que pode conseguir isso. Recomendo que leia algumas literaturas tbm, e se tiver tempo entre em listas e acompanhe os problemas que o pessoal esta tendo. |
|
|
Cara, conselho: pegue alguns projetos open source do github e comece a contribuir. Existem vários interessantes, desde Social Networks até CMS. Você vai pegar uma experiência bem legal, e vai acabar aprendendo com o código escrito por profissionais com mais experiência. Abraço |
|
|
Se precisar de alguma ajuda, ou trocar uma idéia, me add: Skype: ronaldo.fw |
|
|
tbm preciso disso brow! Bom, GitHub é sussa pra aprender, ainda mais se o lance é Ruby vale a Pena ler o Pickaxe livro referência de Ruby…It requires a little english :D) o Rails Guides é bom pra você ver o Rails como funciona(Muito recomendado) e um Livro de Git acho que se chama ProGit com isso dá pra pegar uma experienciazinha :D |
|
|
felipe me manda um email ou me add no msn ai tenho um projeto pra vc! danieloliveira [(@)] gmail . com |
|
|
cara tb preciso disso nada melhor do que aprender na pratica!!! |
|
|
É uma situação complicada cara, pois o ruby on rails no Brasil é uma coisa muito incerta, por causa do conservadorismo das empresas. Mas é um recurso apaixonante!!! Com certeza gostaria muito de trabalhar com ele, quer dizer viver dele. Porém, a única maneira são projetos pessoais ou comunitários. Mas minha esperança ainda vive =D |
|
|
Pessoal, de região do país vcs são ? Outro detalhe a se destacar é a experiência … tem gente que quer estudar ROR pra poder arrumar emprego, e graças ainda não esta assim. A melhor maneira para quem não teve a sorte de entrar trabalhando com ROR, é realmente adiquirir experiência com projetos caseiros, github, etc … realmente nenhuma empresa vai te contratar para “aprender” ROR, pelo contrário, pela falta de mão de obra, elas já querem alguem comc erta experiência. Abraços ! \^/ |
|
|
Rails on Brasil é uma coisa muito incerta???? Disso eu não sabia (risos) |
|
|
Desculpe, pelo menos essa é minha opinião. Pra mim, uma pessoa que está iniciando sua carreira, as oportunidades não são frequentes. E as que aparecem requer um tempo de experiência “elevado”. Se bem que uma vez o nofxx disse: “Quem quer consegue.”. Porém, o problema é conquistar a confiança das empresas brasileiras, que já começam os projetos em cima da hora. É complicado amigo. |