JavaFree.org | RubyOnBr.org

Sistema de Cadastro

Acompanhar Sistema de Cadastro 11 posts, 10 participantes

Olá pessoal!!!

Desenvolvi uma telinha de cadastro totalmente em ajax. Ainda estou desenvolvendo. Mais já está funcional!!!

Se puderem dar uma olhada e dizerem o que acham, ou algum erro ou problema encontrado talvez uma sugestão fico grato.

Links: DEMO

Lembrando que esse sistema de cadastro foi está sendo desenvolvido sem a utilização do ajax_scaffold ou coisa do tipo. Está sendo feito apenas Ruby on Rails, prototype + scriptaculos.

tera_rocker@yahoo.com.br

Ficou bem legalzinho… Criei um usuário “LOL” mas não consegui buscá-lo. Com outros usuário fiz a busca normalmente.

Seria bom também ter um campo de confirmação de senha.
Hehe. Divulgue o código se você puder!

A013c064de659bbff814eb1f4410446b?s=80 Clovis 763 posts

Eu testei a versão demo do link ai. gostei bastante..

Voce pretende divulgar os fontes?

obs: quando eu clico em editar um registro e depois em cancelar, ele não cancela. PS: estou usando firefox 2.02

Avatar_h Shairon Toledo 1251 posts

gostei do onblur com validação do email. E essas classes?

hahahah

hahaha sobre as classes da validação:

mil desculpas mais sabe como é na hora não vem muita ideia sobre nomes para essas coisas rsrs…
mas também essa função era para testes apenas a classe de validação está em um .js.

Sobre os problemas encontrados na hora de editar e clicar no botão cancelar: isso realmente ainda não foi implementado por isso não iria funcionar mesmo.

E “agaelebe” sobre não conseguir buscar seu usuário “LOL” isso acontece por que limitei o campo de busca para só executar apartir de 3 caracteres mais o mesmo busca por quase todos os campos da tabela… Mesmo assim acho que vou deixar que seja feita a pesquisa a partir do primeiro caracter precionado.

Do mais vou arrumar esses probleminhas e comentar um pouco o código depois disponibilizo os fontes…

Qualquer sugestão estamos ai!!!

abs
t+

252944301_5b97e49932_t herval 275 posts

ficou duca!!!!
quando teremos o codigo? ;)

bem legal! (Y)

Achei ótimo vai rolar o código pra podermos fazer adaptações e proveitarmos suas ideias??

Olá.

Consegui criar um usuário , mas não consegui editar (deu erro de JavaScript…).

Queria alterar o apelido, mas não deu…

Forte abraço,

Paulo CASSIANO

Só uma dica de usabilidade, coloca o botão “salvar” antes do “cancelar”.

A operação default é salvar, e não cancelar, por isso ele deveria vir primeiro. Além disso, se você deixar à direita, primeiro o foco vai pra “cancelar” (se for navegado através de TAB), exigindo um passo a mais pra operação mais comum.

440002948_b8dc8436b4 Marcelo Júnior 775 posts

Fiquei muito interessado na sua paginação. Como vc fez? Que plugin usou? Pois pelo que eu vi, sua paginação ficou ajax;