Host para Rails
|
|
Galera to querendo um host para rodar algumas aplicações rails, vai ser um blog e as outras aplicações leves para uso próprio. Abraços! |
|
|
Fala ai amigão ! Que eu conheço e que tem um bom preço e o serviço é bom é a Locaweb. flw. |
|
|
Eu tava pensando em usar o Tehospedo, não sei se é bom, a galera diz ser… |
|
|
|
|
|
esta semana contratei o serviço da locaweb, ainda nao testei o rails por falta de tempo mas parece ser bom e rapido, o suporte é muito bom. |
|
|
Tehospedo é muito bom tambem! Tenho algumas aplicações python/django rodando lá e é muito bom. ;) |
|
|
Te hospedo é bom, tenho minha aplicação rodando lá e está perfeito até agora. Mas no geral, não tenho nada contra, eles são muito atenciosos, respondem os e-mails rapidamente. Aconselho. |
|
|
ha ja testei o hostmonster, o locaweb, e oa dreamhost, nao gostei muito do dreamhost nao, o painel dele é meio tosco, o locaweb ganha pontos em velocidade, suporte tecnico e aquela atenção especial com o rails nos planos linux. O hostmonster muito bom tambem, o problema que o suporte não vai ser tão bom, mas é bem mais barato e tem um espaço grande, fora que usa o cpanel que eu gosto muito. |
|
|
Eu uso o Locaweb pra uma cliente. Não tenho reclamação alguma, meu site ta sempre de pé e de boa. Quando precise do suporte eles foram eficientes na sua maioria( apesar que sempre tem um chato no meio hehehe ) Preço bem bom pela velocidade de acesso, confio na infraestrutura, ouvi que Linode é excelente tb! Mas daí depende da sua vontade de configurar tudo pah pah pah |
|
|
intersit |
|
|
Voltei a usar locaweb depois dos ultimos planos lançados, antes usava o railsplayground |
|
|
Estou tentando utilizar a localweb!!! Estou no terceiro dia ate agora e não tive um acesso descente ao ssh nesse dois dias o servidor esta com uma instabilidade incrível. |
|
|
Fala rapaziada, to usando o www.tehospedo.com.br, extremamente rápido, ping baixo e rails em várias versões, estou tendo bem menos problemas do que tinha com a locaweb. flw |
|
|
Estou usando o www.linode.com. Não conheço os brazucas, mas falam muito bem do EngineYards e do Webfaction. |
|
|
Tehospedo ta com unspreços muito bom. Se não me engano, ta 15 conto hospedagem ROR. Abraço |
|
|
Corre da Locaweb e vá para a TeHospedo. |
|
|
Precisei atualizar a ruby gem para rodar num projeto meu. A versão da minha conta era 1.8.6… precisei da 1.8.7. Num sábado de tarde um atendente me ligou no celular e comunicou que ia migrar minha conta para um servidor que suportava tal solicitacao. Depois de uma hora o mesmo cara me ligou dizendo que estava pronto e me passou os novos dados de acessso. Atendimento nota 10 e velocidade legal. Recomendo. Abraço. |
|
|
@wmalheiros, só faltou falar o nome da empresa ;). |
|
|
putz heheheheh vacilada. Tehospedo. |