Extension para Spree - Pagseguro
|
|
Galera fiz um extension para o pagseguro carrinho proprio, para ser incorporada no Spree. []’s |
|
|
Ando sem tempo mas no domingo vou testar, ja ta funcionando em produção em algum local? |
|
|
Acredito que não esteja, infelizmente não trabalho com Ruby on Rails, aqui no meu trampo é só Java. []’s |
|
|
Tentei testar mas não funfou de cara, ele ta deprecado? |
|
|
Na verdade o edmundo, que ajuda a desenvolver o spree, criou uma extension seguindo os padrões do Spree mesmo. Então retirei a minha do ar, e deixei com ele o serviço, ele substitui o checkout padrão do Spree para fazer checkout no PagSeguro. Da uma olhada aqui. https://github.com/edmundo/spree-ps-spree-own-cart/tree []’s |
|
|
Minha extensão provavelmente não deve nem funcionar, muita coisa já mudou desde a versão 0.6, a própria interface do processo de checkout mudou totalmente. Infelizmente o projeto que eu tinha de abrir uma empresa não deu certo no momento por outros motivos além do sistema. A extensão está com o desenvolvimento parado no momento, se você olhar no histórico verá que fazem alguns meses que ela não é atualizada. |