JavaFree.org | RubyOnBr.org

Futuris.tk no ar! Aplicação Brasileira.

Acompanhar Futuris.tk no ar! Aplicação Brasileira. 3 posts, 3 participantes

Pessoal,

Tenho a imensa alegria de dizer que o projeto Futuris.tk está no ar para o público em geral.

Para realizar o seu cadastro visite www.futuris.me ou www.futuris.tk.

Essa aplicação foi construída utilizando Ruby on Rails e participou do TechCrunch50 2009. Ainda está em fase alpha, desta forma você poderá encontrar alguns bugs, caso isso ocorra favor notificar em: http://groups.google.com/group/futuris.

Com o Futuris.tk você pode enviar mensagens para o futuro, você pode enviar para daqui alguns dias, meses ou anos.

Também é possível enviar mensagens só depois que você morrer, você cria as mensagens e quando você morrer seus destinatários as recebem. Esse recurso dá um pouco de medo, mas está lá! o_O

Outro item bacana é o Future Blog, onde você pode tornar pública as suas mensagens recebidas no futuro.

Vou contar mais um item, para não tirar o sabor de você fuçar na aplicação. A Photo Timeline permite que você tire uma foto sua diária e depois veja as suas fotos em cada dia, meses e anos.

O Futuris.tk não está concluído, ainda há muito trabalho, durante os próximos meses vocês terão muitas novidades.

Futuramente vou escrever um post detalhando mais a tecnologia utilizada no projeto.

Por enquanto fico no aguardo das suas sugestões e críticas.

Obrigado pela atenção.
Não esqueça de fazer o seu cadastro no www.futuris.me.
Qualquer detalhe estou aqui.

Patrik parabéns pela aplicação. Sucesso!!!

@patrik parabéns, é a primeira aplicação q eu vejo sobre esse tema!