My Gems
|
|
Cansado de instalar as gems q vc gosta/usa toda vez q muda de maquina ou de versao do ruby? Seus problemas acabaram! Rode duas vezes p/ ganhar um de brinde! E vc pode fazer: gem dump E mandar suas gems prum dotfiles.git ;) Lendo rápido parece um bundler mas a intenção é um gemfile pra tua home, pra instalar no sistema. Ta no readme mais coisas.. |
|
|
Eu uso o rvm pra isso, ele tem um esquema pra importar gemsets. Mas plugin pra rubygems ficou legal =). |
|
|
Putis… Perdi essa do RVM, q daora… Valeu Luizão! Putis, e depois de enviar ainda achei uma outra ( e olha q procurei antes… sempre acontece): |
|
|
heheheh massa ! \^/ |
|
|
Então, o rvm é massa pq dá pra criar gemsets específicos pra versões diferentes de ruby. Por exemplo, aqui eu tenho que dar manutenção num sistema feito em Rails 1.2.5, eu crio um ambiente com as gems nessessárias pra rodar esse sistema, assim não zoa meu ambiente principal. Também criei um gemset pra brincar com Rails 3, ele fica lá isolado do resto. To gostando de trabalhar desse jeito, só mudar de ambiente e já tá tudo certo =). |
|
|
@Ronaldo: Rapaz, vira e mexe eu (re)invento uma gem, pode ficar tranquilo ;) @Fernando, brod, funfou esse gemset nao. Usa esses comandos? |
|
|
Hmmm era versao do RVM.. pra update nele eh um pouco diferente… rvm update —head |