Working with Session
|
|
Fala Rapazeada, Numa tela de cadastro de pessoa onde é possível cadastrar muitos telefones. Gostaria de saber de vocês como fazem para não trabalhar com sessão… Um abraço, |
|
|
http://railscasts.com/episodes/73-complex-forms-part-1 |
|
|
O problema é que minha aplicação está estourando o limite de memoria para o memcache, isso provoca o erro 500. O motivo é que os formulários com cadastro de registros filhos são colocados numa sessão (session) (a tela tem um botão de cancelar, nessa caso só deleto a sessao). Como são muitos objetos na sessão isso estoura a memória limitada para o memcache. Preciso eliminar a sessao, alguma coisa com rollback… A rapazeada manja?… Abraco, |
|
|
Acho que vc não se deu ao trabalho de olhar os links que eu passei… lá explica como fazer usando apenas javascript, sem usar sessão. |
|
|
O meu problema é que ao cadastrar um registro filho, é aberto uma popup, ao salvar é inserido o objeto na sessao. Ou seja, eu não tenho as informações na Hash params. As informações filhas não cabem numa lista. |
|
|
Uma opção é mudar a sessão pro bd. Cabe bem mais coisa, deve resolver o problema sem mexer com código. |
|
|
Ai mesmo mora o meu problema… Numa tela posso fazer muitas operações. Caso eu faça diretamente no banco, como retornar caso o usuário cancele. Sendo que o botao de cancelar indica que será cancelado todas as operacoes envolvida com o objeto pai. |
|
|
Então, mas dá pra gravar a sessão no banco em vez de cookies. Dá uma pesquisada por ‘activerecord session store’ que é tranquilo de usar. |
|
|
Legal!!! De mais… Então existe tres tipos de sessão:
Alguem sabe se existe outro modo? |
|
|
active_record_store Só criar a tabela com |