Plugin Rails Menubar
|
|
Olha o Menubar ai cambada!!
Passo-a-passo no meu blog Nossa eu tenho um blog! |
|
|
Dei uma olhada rápida e achei interessante, vou ver se descolo um tempo para testar mais ela. Valeu Shairon! :) |
|
|
Muito bacana! Abraço! |
|
|
Realmente este menu parece ser bem legal. Valeu! |
|
|
Muito bonito, parábens pela iniciativa. |
|
|
Ou.. me fala qual o arquivo que eu vou demitir o autor… :-) |
|
|
Não eh por nada.
Acho que era isto. Me corrigam caso esteja errado. Valeu. |
|
|
Corrigindo. Foi mal. |
|
|
Valeu vou alterar no passo-a-passo. Agora o IE eu não tenho como testar :( |
|
|
Amigo, teria como colocar uma pequena aplicação criando os menus de exemplo? Abraços. |
|
|
Uma forma simples |
|
|
Cara.. valeu, consegui fazer funcionar no FF. Alguma idéia do motivo pelo qual não funcionar no IE? Cara.. valeu, consegui fazer funcionar no FF. Alguma idéia do motivo pelo qual não funcionar no IE?Abraços. |
|
|
No IE o css é feito um pouco diferente. Pra funcionar você tem que fazer algumas gambiarras |
|
|
se você dispor à homologar para o IE eu coloco em um próximo release |
|
|
Gente, Alguém conseguiu fazer esse menu funcionar no IE? Alguém pode ajudar? |
|
|
Galera, alguem ai conseguiu fazer rodar no IE… |
|
|
Parabens, ficou show! Me tira 1 duvida… esse menu é 1 classico dropdown correto? O q vc fez foi criar um plugin que gera 1 css? Sobre desempenho: |
|
|
sim
Não. O css é estático, esse menu aí é em js
Eu particularmente não gosto desse tipo de menu, fiz apenas para atender um projeto. Eu utilizo mais menu em árvore ou links via css. |
|
|
Shairon, este menu não funciona no IE, sabe por que? |
|
|
Acho que é só o js. Se vc der uma olhada nos files vai ver que tem uma instância do objeto, e que no explolder o objeto não é criado, ‘me parece’ que é o tempo de criação do menu. Tenta colocar um sleep de alguns segundos e depois a a instância do objeto. |