yields no application.html.erb
|
|
Eu imagino que o “yield :dash” vai executar o código na condição unless, e depois vai executar o código novamente no print do mesmo. Alguma forma de evitar isto? |
|
|
Isso são indicações do content_for. Se yield :dash for nil ou false, ele renderiza nav2 ou title num h2, o que for não falso-nulo antes. |
|
|
Exato vou postar o código inteiro do application.html.erb A minha duvida é a seguinte, se eu tiver um render partial no content_for do :dash, ou mesmo outros códigos. Pelo log do Rails, eu verifico que ele executa o bloco do :dash duas vezes. Ou seja, não teria uma forma de verificar se o bloco :dash existe sem executa-lo? |
|
|
Não testei, mas será que não dá pra fazer algo como isso? |
|
|
Não exatamente para resolver seu problema, mas para limpar sua view um cadinho, transforma esse treco num helper: application_helper.rb |
|
|
OK, Colocando o código no helper e utilizando o código do Fernando, deu para solucionar o problema com o operador ||= Obrigado! |
|
|
Olá pessoal, no código do nosso amigo ai, tem uns código como: acredito q o nome do arquivo seja o mesmo q é chamado, ex: nav2.html.erb, certo? e em qual o diretório ele fica? Grato, Pestana |
|
|
você está confundindo pestana, o que é passado para o yield é através do content_for por exemplo |