P*** q P**** mas é complicado hein?
Páginas: 1 2
|
|
Caramba. Tô dando voltas e voltas em cima de Ruby, ERuby e Ruby on rails, etc, e estou achando muito mais difícil de aprender que outras linguagens. Ainda que Ruby e Python sejam “simples” de aprender (não lembro onde eu li algo parecido com isso), “produtivas”, etc (como tanto observei nestes meus passeios pelo mundo Ruby e Python) essas linguagens estão muito atrás de PHP, e VB (citando dois exemplos, continue lendo com atenção sem se enrraivar…) no quesito “percursso fácil/acessível de aprendizagem para iniciantes”. Um abraço. Se um dia eu aprender estas trosobas eu começo a publicar os meus tutoriais como eu imagino que um iniciante gostaria de ler. [Este post foi corrigido após a publicação de alguns dos comentários abaixo, porque o autor observou que não foi tão bem entendido quanto desejava, com o texto do primeiro post ] JADDER |
|
|
Aprendi a programar na faculdade(c, java), faz 1 ano. Agora estou aprendendo Ruby e Rails. De livro, tenho o do Estáquio, que me acomanha no transporte todos os dias(o livro ehehe). Eu pessoalmente, tenho encontrado bastante coisa e tenho encontrado facilidade. Isso que nunca tive contato com framework nem nada, só as coisas na unha mesmo eheheh Fora isso, vários pdfs da vida para tirar dúvidas :) E nos blogs pt-br, tenho achado coisas bem legais ;) |
|
|