Vinicius Gati
337 posts
|
GALERA PELO AMOR DE DEUS,
estou me matando em rails pra fazer um cadastro 1xN e nao consigo faz dias!
sera que tem como alguem me ajudar fazer um totorial uma explicacao sei la, pq simplesmente pelos videos que se temm na web nao Dá, nunca funciona, o exemplo funciona, mas na realidade sempre tem mudancas, queria fazer um cadastro simples para materias de uma receita e nao consigo, simplesmente da erro sempre dizendo que nao pode usar nome da variavel ou nao existe sei la o que, alem da minha revolta com isso, so queria um totorial disso que esta muito falho na web, nao se encontra nada, nem em livros, a menos que eu seja tapado demais e isso é tao obvio que nao consigo encontrar ne… enfim revolta + necessidade ne ^ o mundo precisa de almas caridosas nao esquecam disso ^
Mais é uma sugestao pq nao encontro esse tipo de coisa na internet
|
nofxx
1960 posts
|
Cara ta cheio disso na net. Nested forms, tem um “complex forms” example cheio de coisa tb (github)…
|
Vinicius Gati
337 posts
|
entao eu vi esse que um cara pois no github mas ta fora do ar
achei nesse link : http://www.forwardfootmedia.com/articles/2008/10/21/ruby-on-rails-complex-forms-demo-app/
|
wmalheiros
172 posts
|
Kra qdo precisei eu estudei por isso aqui.
Complex forms part 1
Complex forms part 2
Complex formx part 3
Nested Model Form part 1
Nested Model Form part 2
Tem outros jeitos de fazer tbm. Dá uma olhada nesses vídeos e aí veja se algum te ajuda… senão dá o grito novamente.
[]’s
|