Finalmente, publicado o artigo do Akita
|
|
http://rubyonbr.org/articles/2007/04/14/acampamento-de-curiosos/ Depois de 3 semanas “cozinhando” na minha caixa de e-mail, finalmente consegui botar o artigo do Akita no ar. Shame on me (again). No artigo, ele fala sobre os curiosos que impulsionaram nosso mundo, e como nós podemos praticar nossa “curiosidade” com frameworks como o Camping. |
|
|
Ontem vi uma frase que vira e meche vêm a mente, “Quando vc mata seu tempo, vc mata sua carreira”. E vendo esse texto do akita posso sugerir apenas que “Mate seu tempo criando algo que tenha vontade, e sua carreira será promissora”. vlw |
|
|
Adorei este artigo, pois acho que ser programador é muito mais divertido do que chefes, subordinados dentre outros enchendo seu saco. Tem de ser algo prazeroso. Quanto mais programas difrentes fizer mais diverto vai ficando… |
|
|
Só uma coisa, no repositório do camping tem o camping-unabridged.rb. Esse arquivo é o camping para “humandos lerem” ;) |
|
|
O autor está de parabéns, nossa não sei como mas ele o fez, expressou uma grande essência hacking, deu motivos para programadores e pessoas deixarem de lado o seu comodismo para tentarem enteder o que está sua volta. São por causa de caras como este do autor que a informática é uma das áreas mais inovadoras. E nossa fiquei tão feliz quando ele comentou a mesma ídeia de que tenho sobre o Rail’s, que ele é um framework, pode ter suas qualidades e pontos fortes mas ele não deixa de ser um framework, e sim, não tem nada mais mágico do que tentar contruir framework na mão, não somente aplicações. Parabéns, este artigo faço questão de fazer spam para todos os meus conhecidos. |
|
|
Oi Pessoal, Primeiramente, parabéns ao Akita, por mais este trabalho excelente. Além de “incentivar a curiosidade”, me deu uma luz para a solução de um problema que já vinha persistindo a algum tempo, e de quebra uns “efeitos colaterais” muito positivos. Obrigado Akita. Sou novo na lista, sei que tem um tópico mais apropriado para isto, mas vai aqui mesmo. Não sei se foi um caso fortuito deste artigo devido ao atraso que o próprio Ronie relatou, mas dei por falta das referências ao Autor e data da criação do artigo. Acredito que seja importante, até em termos de registro histórico, além do que, parece que é um padrão editorial, abrir cada artigo com o nome do Autor, um parágrafo biográfico, ou pelo menos de identificação para quem não o conhece, e a data (de autoria ou publicação). De qualquer forma valeu Ronie. Grande abraço. |